Ir para conteúdo

Pretendo viajar sozinho nas minhas férias, em agosto. Sugestões?


Posts Recomendados

  • Membros

Então, minhas férias são em agosto e eu pretendo viajar. Só não tenho ainda um local definido. O perfil que desejo é um local tranquilo, onde se possa relaxar, onde haja atrações ecológicos. Sem restrições de teto máximo financeiro. Só quero um local que realmente valha a pena passar uma semana pra relaxar e curtir, lembrando que eu viajarei SOZINHO (até o momento, rs...)

 

Sugestões, amigos do fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara você poderia vir ao litoral sul de Pernambuco,tem praias bem tranquilas nesta epoca,são bem bonitas,ja que vc quer atrações ecológicas vc poderia mergulhar em porto de galinhas e conhecer o pontal de maracaipe que é um rio que se encontra com o mar de aguas bem tranquilas,tem muito surf tbm,tem uma praia chamada carneiros que é linda e deserta.

 

espero que tenha curtido o roteiro,procura e da uma olhada pela net.

 

falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Boa tarde Ygor,

 

Ygor uma dica, a Gol esta com promoções para viagens em Agosto por bem dizer para a maioria do pais. Porque você não aproveita para conhecer aquele local que você sempre Quiz conhecer e nunca teve a chance. É difícil falarmos um destino, pois cada um falara de acordo com o próprio gosto e não levando em consideração o que realmente você quer.

 

Exemplo:

 

Quer algo tranqüilo e ecológico, vá a Bonito, Ouro preto, Manaus. Tem que ter praias, em agosto só o nordeste. E por ai vai.

 

Viajar sozinho não é problema para ir a lugar nenhum, ao contrario é muitas vezes a solução, pois não precisaras chegar a consenso de lugares e pontos a visitar.

 

Vou dar minha dica, mas acho meio irrelevante, por não ter mais detalhes do que você espera nessa viagem. Em tratando-se de tranqüilo e ecológico eu aconselharia a serra gaúcha, já por você ser do sul do pais.

 

Mas volto a questionar, todos temos um teto financeiro e uma quantidade de dias possíveis para aproveitar, quais são os seus? e o que você espera do lugar? o que você que ver? Locais históricos, animais, praias, etc...o q ? Acho que com essas perguntas respondidas ficara mais fácil de te ajudar.

 

Abs. ::Cold:: . Qualquer coisa manda um sinal de fumaça..se ficar mais fácil responde ai que estou acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, Ygor! Já que está pedindo sugestão, vou arriscar rsrs. Há 2 anos fui a Fernando de Noronha, ameiii, lá é lindo! Fui só, mas acabei conhecendo muita gente e valeu a pena! O inconveniente é que qdo viajo c outra(s) pessoa(s), fica muito mais em conta, pq divide-se tudo, inclusive hospedagem. Espero que minha dica seja útil e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ygor, pelo que vc falou sobre lugar para relaxar e ecologico, sem muitas restricoes financeiras indicaria sem duvida Fernando de Noronha. Roteiro lindo, calmo, pode surfar e mergulhar com tubaroes, totalmente ecologico e é um destino meio caro. Mas para no maximo de 1 semana, se for mais tempo que isso sugiro incluir o RN, ja que para chegar a Noronha se parte de Natal, vc poderia incluir tambem Pipa, e a dica é ficar em albergues onde quem viaja sozinho so permanece sozinho se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...