Ir para conteúdo

Rio de Janeiro Região dos Lagos !


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera, olha só, acho que em setembro/outubro de 2010 terei o prazer de conhecer a cidade maravilhosa.

Então, tô pensando em dar uma esticada básica até região dos lagos, a idéia é a seguinte:

Niterói - Cabo Frio - Búzios

Estamos pensando em alugar um carro, passar um dia em Niterói, dois dias em cabo Frio, dois dias em Búzios e retornar ao Rio.

Não são férias, é só pra conhecer mesmo.

O que vcs acham, esse tempo dá pra conhecer alguma coisa, e quais os passeios legais pra fazer em cada cidade ?

 

Aguardo informações.

 

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

oi! olha, não vale a pena vc gastar um dia em niteroi! usa esse dia em cafo frio ou em buzios. e ainda assim acho que não será suficiente. cabo frio tem muitas praias lindas e tem um minicipio q fazia parte de cabo frio mas não faz mais que se chama arraial do cabo, q tem praias maravilhosas como: praia grande, praia do forno e tem uma mais escondida que ninguem sabe muito bem o nome (eu chamo de praia do pontal), mas o caminho pra chegar até ela é o mesmo para ver o por do sol no pontal do atalaia (esse vale muito a pena). esse novo municipio fica a mais ou menos 25 ou 30 minutos de cabo frio. quanto a buzios acho q dois dias sejam suficientes.

sou carioca e já passei muitas ferias em Arraial do Cabo, na casa da família, e afirmo que certamente ficam lá algumas das praias mais bonitas do brasil. muito mais bonitas até que a maioria do nordeste. gasta o maximo de tempo possivel em cabo frio e arraial!

boa sorte! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

A ideia é sair de Sao Paulo de manha seguindo sentido RJ (moro em Guarulhos vou pela Rod pres Dutra) chegando em Arraial do Cabo pretendo procurar um Camping ou Pousada ou até mesmo Albergue (oque sair mais em conta), pretendo conheçer os mais lindos pontos pois viajarei com minha namorada. Pretendo visitar a (praia do Farol*), (praia dos Anjos*),(as Prainhas "caverna do Amor"*) e a (praia do forno*) e ver o por do sol no (mirante do pontal do atalaia*) pretendo ficar por mais ou menos 1 semana.Gostaria de saber lugares que nao poderei deixar de visitar e tenho tambem mais uma duvida eu vi no mapa que quem parte de sao paulo chega primeiro a Arraial do Cabo depois em Cabo Frio porem os sites de la indicam que passarei primeiro em Cabo Frio pra depois chegar em Arraial do Cabo .

 

 

bom a viagem sera feita entre a 1º e 2º Semana de Dezembro.!

 

Sera que tem campings por la ou só pousadas mesmo??

[

Vlww até.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Quem puder, recomendo que faça um passeio de barco em Arraial que vá até a praia da Marinha, é uma praia maravilhosa, fica na frente da prainha do Pontal do Atalaia e dependendo da época (e da sorte!) dá até para ver golfinhos por lá.

 

Verdão,

Eu acho que vc poderia dividir essa semana, em Buzios e em Cabo Frio tambem tem praias maravilhosas. Em Cabo Frio tem camping, porém é afastado, no centro tem só albergue e pousada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Amiga mochileira eu moro no RJ e já fui 3 vezes a Buzius , acho q vale a pena vc ficar mais tempo por lá, são muitas praias, e cada uma mais bonita q a outra, se vc tiver tempo de uma esticada até Arraial do Cabo, e esquece Niteroi ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não deixe de visitar Búzios.

 

Lugar lindo demais [também caro demais hehe]

 

se quiserem dica de hospedagem em Búzios,passo o telefone do chalézinho q aluguei lá!!

passei o carnaval desse ano lá

 

o bom de alugar casa é q vc tem mais liberdade pra fazer as coisas

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...