Ir para conteúdo

Férias nos Estados Unidos - preparando o roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Vou tirar férias em outubro e estou pensando em ir para NY. A ideia inicial era passar 20 dias na Big Apple, mas aí minha irmã e mais uma amiga decidiram viajar comigo e acham 20 dias muito tempo para passarmos numa só cidade. Particularmente, sempre morri de vontade de conhecer NY. Quero assistir a pelo menos uns cinco musicais da Broadway, quero caminhar pelo Central Park, andar de metrô pela cidade toda, sentar para tomar um café ou para beber um bar à noite COM CALMA! Por isso, pensei em passar 20 dias na cidade. Sei que pode parecer muito tempo, mas é que eu quero tentar vivenciar NY, sabe? Não quero ir a três museus, num show da Broadway e fazer uma night tudo no mesmo dia e sem curtir nada direito.

 

Bem... todo mundo me chamou de louca, que é tempo demais, que vou enjoar etc. Como nunca fui a NY, estou escrevendo aqui para ver se alguém poderia me dar um help. Realmente, é muito tempo em NY? Pensei de lá conhecer Washington, Boston, Philadelphia etc.

 

Como minha irmã e minha amiga querem conhecer outros locais, pensei em fazermos o seguinte: sairíamos aqui do Rio, passaríamos cinco dias em Los Angeles e depois mais quinze dias em NY. O que acham? É muita loucura voar de uma costa à outra nos EUA? Devo manter o plano inicial de 20 dias em NY? Difícil isso de tentar agradar a todos....

 

Não sei se esse é o espaço certo para esse tipo de relato, mas é que se alguém puder me ajudar, nossa, ia ser ótimo. Estou totalmente perdida com o planejamento dessa viagem... a primeira coisa que é o roteiro ainda não defini, imagina o resto... rs!

 

É isso, pessoal!

 

Abs e obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Juliana

 

Por experiência, acho que você tem razão em querer conhecer realmente um local, mas em contrapartida 20 dias em uma só cidade mesmo que seja NY é muito. Imagine o que você faria em SP no mesmo período? Será que não valeria a pena conhecer o litoral, dentre outros locais? O mesmo prevalece para os EUA. Pesquise o que fazer em NY e depois veja aonde você pode ir aos redores em viagens de 1 dia ou mais. Aí sim valerá muito mais a pena!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá

as sugestões que posso dar são de alguém que tem lido muito a respeito pois tb viajarei p/ NY, nunca fui p/ lá

 

você pode ir p/ cima e conhecer, talvez de carro, entrar no canada e ir a niagara falls

 

você pode ir p/ baixo e conhecer washington, new jersey, philadelphia e tem atlantic city(só conheço pelos filmes e me parece semelhante a las vegas).

 

quanto a esses destinos que sugeri não sei muito pois fogem do meu roteiro, a única que li a respeito foi washington que sei que tem como ir de onibus ou trem(n tenho certeza) e em 3 dias vc conhece tudo

 

o que faremos é ny, miami e parques em "orlando", que é outra opção

 

na minha opinião se vocês são meio preguiçosas, é melhor ficar os 20 dias em NY, talvez ir a new jersey e washington só. Porque quando se aproveita a viagem p/ conhecer muitas coisas vc fica com os dias cheios e tem que ser muito disciplinado qto aos horarios de acordar e de visitação a cada local

 

o que é melhor? depende do gosto, e na sua viagem o que vale é o seu gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

E ai, já decidiu?

Nâo deixe de ir a washington e Atlantic city, vc pode ir de trem, mas no caso de washington, dê uma olhada no aereo, pois existem várias promoçoes. Washington tem um city tour muito legal para conhecer os já famosos pontos turísticos e atlantic city tem os cassinos, mas nem se compara a Vegas!! Em atlantic city está mito bom para compras.

Boa viagem e aproveite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...