Ir para conteúdo

Sugestao Cancun ou Bariloche


Posts Recomendados

  • Membros

Ola,sou novo aqui no forum.Me chamo Alexandre e tenho 16 anos,e estou no segundo ano do ensino medio.

Ano que vem pretendo fazer uma viagem com dois amigos,porem nao sei qual escolher.Por enquanto me sugeriram estas 3 opcoes ?

1-Porto Seguro,os meus amigos v'ao pra la com a Forma Turismo,a viagem ficou 2200 reais,so que eu nao gosto de la acho sem graca.

 

2-Cancun,uma amiga me sugeriu Cancun ,me dizendo que la eh muito bonito te varias opcoes de coisas para fazer.So que nao sei o que eu possa fazer la...sera que eu vou poder entrar em alguma balada por que vou ter 16 anos ano que vem,eu li no site de uma agencia de viagem para adolescentes que eles entram em todas as baladas..so q nao sei se isso e verdade,e eu adoraria fazer um mergulho de cilindro.Pesquisei na CVC a viajem fica em torno de 2500

 

 

3-Bariloche,uma outra amiga me sugeriu Bariloche dizendo q alem das baladas que eu poderia entrar ,a temporada de inverno de la enche de adolescentes,e esquiar seria o maximo mesmo !PEsquisei na CVC a viajem fica em torno de 3200 reais

 

Alem de tudo isso eu nao sei em qual agencia escolher para comprar o pacote....por favor me ajudem com estas duvidas que tenho.Agrade;o a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...