Ir para conteúdo

Roteiro de viagem 5 dias no Rio de Janeiro !!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Aproveitando o tópico, q já está me ajudando mto, vez que não cheguei a planejar minha viagem (que é amanhã, por sinal...rs)...gostaria de saber o seguinte:

 

Baladas e barzinhos: como ficarei de quarta até domingo, gostaria de saber o q rola em cada dia, já que balada é questão de época, às vezes as que são badaladas em determinados períodos, em outros, não são...).

 

Quarta chegarei 8 da noite, então acho q vou parar em algum lugar em copacabana mesmo, que é onde ficarei. Mas e quanto ao resto dos dias? Pretendo ir nos barzinhos da lapa e em alguma balada por lá (vi a dica da rio scenarium...)...quais os dias melhores pra ir à lapa? Devo sair todos os dias por la ou copabana e ipanema tbm tem lugares legais? Não pretendo ir à noite desta vez na barra, pois vi que fica mto longe de copa...

 

 

Se alguém puder me responder, agradeço!

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aproveitando o tópico, q já está me ajudando mto, vez que não cheguei a planejar minha viagem (que é amanhã, por sinal...rs)...gostaria de saber o seguinte:

 

Baladas e barzinhos: como ficarei de quarta até domingo, gostaria de saber o q rola em cada dia, já que balada é questão de época, às vezes as que são badaladas em determinados períodos, em outros, não são...).

 

Quarta chegarei 8 da noite, então acho q vou parar em algum lugar em copacabana mesmo, que é onde ficarei. Mas e quanto ao resto dos dias? Pretendo ir nos barzinhos da lapa e em alguma balada por lá (vi a dica da rio scenarium...)...quais os dias melhores pra ir à lapa? Devo sair todos os dias por la ou copabana e ipanema tbm tem lugares legais? Não pretendo ir à noite desta vez na barra, pois vi que fica mto longe de copa...

 

 

Se alguém puder me responder, agradeço!

 

Abraço!!!

 

Tudo vai depender do que vc quer, o qt quer pagar e o que vc curte.

 

Pela Zona Sul tem as boates, que são famosas, mas que são bemmmm mais caras (Eu particularmente não curto!!!).

 

Na Lapa vc pode ir na quinta, na sexta e no sábado, todos esses dias vão estar cheios e com mil opções, desde funk, passando por rock, sertanejo, até ótimas rodas de samba. Na Lapa vc pode ir um dia para o Lapa 40° e outro para o Rio Scenarium, são bemmmm legais, mas tem bastante lugar bom tb (Carioca da gema, Circo Coador, etc), o negócio é vc dar uma pesquisada nasatrações de cada lugar nos dias que vc for e decidir o melhor pra vc.

 

Dá uma olhada nesse site aqui: http://www.riofesta.com.br/Default.asp

 

Aproveite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aproveitando mais um pouco, queria dicas de restaurantes legais (custo benefício) em copacabana.

Tem restaurante no Cristo? Indo pra lá pela manhã e no Pão de Açucar a tarde, qual o melhor local para almoçar?

 

Perto do Cristo as opções são poucas, talvez possa descer do cosme velho (onde fica o cristo!) para laranjeiras ou até mesmo para largo do machado/catete. Tem alguns restaurantes como Kg, galeto, P.F e só pesquisar por lá e ver o qt quer gastar. Mais perto do pão de açucar, vc pode ir para botafogo antes de ir pra urca, podendo ter mais opções nas ruas são clemente e voluntários. O negócio vai ser vc pesquisar pq fica ruim indicar sem saber dos seus gostos, no ruim sai perguntando que com certeza alguém te ajudará.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, vou "aperriar" de novo.

Já fiz meu roteiro. Queria ver com vocês as linhas de ônibus desses trechos que citarei.

Como não conhecemos absolutamente nada no Rio, estamos meio perdidos quanto às linhas de busões.

Vamos lá:

 

1-Qual ônibus pego de Copacabana para o ponto de pegar o trem do Corcovado?

2-QUal ônibus eu pego do Cristo pro Pão de Açúcar?

3-Qual ônibus eu pego de Copacabana para o Leblon?

4-QUal ônibus pego de Copacabana para a Marina da Glória?

5-Qual ônibus pego de Copacabana para o centro? E para a Lapa?

6-Onde eu pego o frescão em Copacabana para ir pro Galeão?

 

São só essas pouquíssimas dúvidas! haha

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, vou "aperriar" de novo.

Já fiz meu roteiro. Queria ver com vocês as linhas de ônibus desses trechos que citarei.

Como não conhecemos absolutamente nada no Rio, estamos meio perdidos quanto às linhas de busões.

Vamos lá:

 

1-Qual ônibus pego de Copacabana para o ponto de pegar o trem do Corcovado?

 

de copa para o cristo vc pode pegar o 583... sentido santa tereza... demora em torno de uns 25 minutos...

 

2-QUal ônibus eu pego do Cristo pro Pão de Açúcar?

 

511 direção urca, leva uns 15 minutos

 

3-Qual ônibus eu pego de Copacabana para o Leblon?

 

tem muitos onibus, vão estar escrito leblon na frente...

 

 

4-QUal ônibus pego de Copacabana para a Marina da Glória?

 

pega o 433 ou o 464.. em direção a vila isabel... uns 40 minutos

 

5-Qual ônibus pego de Copacabana para o centro? E para a Lapa?

 

para o centro tem muitas opções... lapa pega o 433, te deixa bem perto dos arcos...

 

6-Onde eu pego o frescão em Copacabana para ir pro Galeão?

 

a companhia q faz esse percurso é a real (21) 3836-1700

 

São só essas pouquíssimas dúvidas! haha

Obrigada!

 

espero ter ajudado, se precisar de algo mais...

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...