Ir para conteúdo

Primeira viagem internacional - LA


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal. Acabei de me cadastrar neste site e já estou achando o máximo. Pretendo viajar no começo do ano (janeiro) para os EUA (califórnia). Vocês que são bem mais experientes do que eu quanto acham que eu devo levar para passar 25 dias? Não vou pagar hospedagem e nem passagem, ou seja, é apenas o dinheiro para me alimentar, conhecer alguns lugares, dar uma saidinha a noite, etc. Não vou fazer compras... meu objetivo é apenas conhecer um lugar novo. Posso comprar comida no supermercado, que é mais barato. Gostaria de ir para Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica. Quanto em média custaria essa viagem? Lembrando que não vou pagar nem passagem e nem hospedagem? Eu como muito, bebo razoalvelmente, vou andar a pé, de ônibus, etc e não penso em gastar com entrada nos lugares. Obrigada a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...