Ir para conteúdo

Compras na China - Perguntas e Respostas


faifao

Posts Recomendados

  • Membros

Ola Youxiwang.

Parabens pelo tópico.

Estou indo para a Canton Fair em Guangzhou em outubro. Passarei dois dias em Hong Kong, mas nao sei se terei tempo para as desejadas compras, pelo que entendi é la que devo fazer minhas compras, não?

Quais os melhores locais para essas compras, além do mencionado "Harbour City"? Eles funcionam durante a noite normalmente?

Agradeço se puder me ajudar.

Grato

Denis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Ola Youxiwang.

Parabens pelo tópico.

Estou indo para a Canton Fair em Guangzhou em outubro. Passarei dois dias em Hong Kong, mas nao sei se terei tempo para as desejadas compras, pelo que entendi é la que devo fazer minhas compras, não?

Quais os melhores locais para essas compras, além do mencionado "Harbour City"? Eles funcionam durante a noite normalmente?

Agradeço se puder me ajudar.

Grato

Denis

 

Oi, pode procurar e ler os posts anteriores com maiores detalhes sobre esse tema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá,estarei viajando para a China em dezembro,mas não preciso ir a um lugar especifico o que me deixe com mais liberdade.O motivo da minha viajem é somente compras,então gostaria de saber se os lugares que foram dito aqui procedem como shenzhen e humen,ou se vale a pena ficar uns dia em Hong Kong também.Gostaria de saber também se você conhece algum serviço de interprete lá,porque não sei nada da lingua local.Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá,estarei viajando para a China em dezembro,mas não preciso ir a um lugar especifico o que me deixe com mais liberdade.O motivo da minha viajem é somente compras,então gostaria de saber se os lugares que foram dito aqui procedem como shenzhen e humen,ou se vale a pena ficar uns dia em Hong Kong também.Gostaria de saber também se você conhece algum serviço de interprete lá,porque não sei nada da lingua local.Grato desde já.

 

Fica uns dias em HK e Shenzhen em que ja se encontra tudo. Qto ao servico de traducao, pode Google e vai achar bastante agencias de traducao que faz esse tipo de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Estou em Guangzhou e amanha será meu ultimo dia. Estou a procura de duas coisas que não posso ir embora sem comprar, uma camera da Sony e uma mala. Gostaria de saber o melhor e mais confiável lugar pra se comprar essas duas coisas. Me indicaram o Tee Mall, o que vcs acham?? E sobre a mala, compensa comprar mala de marca, tipo Samsonite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Como alertei muita gente, tou alertando de novo, nao compre NADA de marca em Guangzhou, compre tudo em HK que garante a originalidade.

 

Olá,

 

Estou em Guangzhou e amanha será meu ultimo dia. Estou a procura de duas coisas que não posso ir embora sem comprar, uma camera da Sony e uma mala. Gostaria de saber o melhor e mais confiável lugar pra se comprar essas duas coisas. Me indicaram o Tee Mall, o que vcs acham?? E sobre a mala, compensa comprar mala de marca, tipo Samsonite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá

Gostaria de saber se você sabe de alguns sites chineses que de para comprar

roupas e tênis (ex: nike, adidas puma etc..) e que envie para o brasil, e que pela internet achei alguns sites mas so de electrónico e isso não me interessa muito. Tenho um conhecido que mora nos EUA e compra tênis pela internet e vende lá no entanto ele nunca me disse qual o site que faz as compras, pois tem medo que as pessoas comecem a comprar pelo site e ele perca o negocio.

É possível caso saiba de algum site me enviar o link.

OBS: Sites que seja possível pagar com cartão de credito, e em dolares e que os produtos não sejam muito caros, pois no brasil paga-se alfandega se os produtos ultrapassarem os 50 dólares, e as vezes dependendo do produto não vale a pena pagar muito para retirar.

 

Aguardo resposta.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi, muito obrigado pelo apoio e tive alguns transtornos, mas agora tou de volta pra servir todos os mochileiros. Qq duvida pode mandar ver!

 

Qto a sua duvida, nao compre online da China a nao ser que vc ta bem informado, pois tem muita sujeira e tranpicagem neste negocio...:(

 

Olá

Gostaria de saber se você sabe de alguns sites chineses que de para comprar

roupas e tênis (ex: nike, adidas puma etc..) e que envie para o brasil, e que pela internet achei alguns sites mas so de electrónico e isso não me interessa muito. Tenho um conhecido que mora nos EUA e compra tênis pela internet e vende lá no entanto ele nunca me disse qual o site que faz as compras, pois tem medo que as pessoas comecem a comprar pelo site e ele perca o negocio.

É possível caso saiba de algum site me enviar o link.

OBS: Sites que seja possível pagar com cartão de credito, e em dolares e que os produtos não sejam muito caros, pois no brasil paga-se alfandega se os produtos ultrapassarem os 50 dólares, e as vezes dependendo do produto não vale a pena pagar muito para retirar.

 

Aguardo resposta.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...