Ir para conteúdo

Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Eu estive no Bar Sur e gostei. Não é muito apoteótico, como alguém bem frisou acima. Mas como minha proposta era o tango mais autêntico possível, ainda assim achei o lugar feito pra turistas, com esquema de jantar e preço exorbitante. Mas não me arrependo. As cantoras eram boas e os bailarinos também, embora me falte conhecimento de causa pra julgar os dançarinos.

 

Vou pra Buenos Aires agora em novembro de novo (2011) e um amigo me disse pra procurar as milongas, que seriam como as gafieiras daqui, ou seja, frequentadas por dançarinos amadores que dançam por diversão, por amor à arte. Aliás, se alguém souber de alguma, por favor me avise. Pelo que eu vi aqui, o pessoal tá mais focado no showzaço e tal.

 

Abraço,

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Olá!!!

 

Por favor, preciso de uma ajuda!

Alguém já reservou passeios ou shows de tango pela interhabit ? É um site confiável?

 

Aguardo

abç

Drê

 

Oi Drê, se vc for no senhor tango, reserva direto do site, é tranquilo. Dica: Prefira a opção sem jantar, porque a comida não é boa, e depois você pode jantar com o dinheirinho que economizou, num lugar mais bacaninha em Palermo!

Jackeline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estive em Buenos Aires em setembro e conheci o tango do http://www.los36billares.com.ar

 

É um lugar pequeno, aconchegante, com garçons super simpáticos e atenciosos, uma comida maravilhosa e uma boa carta de vinhos (alguns bem baratos!).

 

Sei que algumas pessoas querem um mega show, com apresentação tipo musical da Broadway, mas esses são muito caros, tenho amigos que já foram nesses e mesmo ficando em mesas com outras pessoas que nem conheciam e ficando lonnnge do palco gostaram e outros que não gostaram desse tipo de show, um dos mais famosos desse tipo é o Sr Tango, tem outros também.

 

Eu e minha namorada preferimos um lugar menor e mais em conta...hehehehe. A entrada no dia que fomos era +- 50pesos, era um show de +-1h de tango e flamenco juntos, vale a pena ver a programação do dia.

 

O show do 36 billares é em uma cafeteria/restaurante com as mesas coladas no palco, é um restaurante para vc relaxar, jantar e tomar um bom vinho. Acho que deve ser bem diferente de um mega show, quem quer teatro essa não é uma boa opção, mas depende do gosto de cada um né.

 

Foi uma noite excelente, uma das melhores da nossa viagem. Jantamos uma carne macia e maravilhosa, tomamos uma garrafa de vinho, curtimos muito o show e no fim deu aproximadamente 200 pesos.

 

 

Desse mesmo estilo, lugar pequeno, tem tb o do Café Tortoni, que dizem que é muito bom tb! O café Tortoni é um pouco mais caro o show, acho que era +- 90 pesos por pessoa.

 

brgalvao - Essa dica das milongas deve ser boa mesmo, da próxima vez vou procurar por isso.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Opa!

 

Alguém aí já foi no Restaurante-Show Tango Madero (em Puerto Madero)?

Recomendam?

O lugar e menú parecem muito bons

http://www.maderotango.com/fotos-madero-tango.asp

Especialmente através da opção de A$240.

 

Agradeço se alguém puder comentar sobre o lugar...

 

Abraço

 

 

Opa, eu fui sábado dia 12 agora de novembro. RECOMENDO! Peguei a opção de U$60.. incluso o jantar. Lugar bem chique, atendimento ótimo, show maravilhoso, nada muito Hollywood rs mas muito lindo, e a comida ótima!! =) Bebidas a vontade, com 1 garrafa de vinho para 2 pessoas. E ainda pode pagar com cartão de crédito (acrescenta taxa de 10%).

 

Vale a pena!

 

Abraços!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, gente!!

 

Estou indo com mais 3 amigas passar um mes em BsAs estudando espanhol, incluindo a virada. mas estamos num MEGA dilema pois ainda nao sabemos o que realmente é bom na virada do ano por ai! Estavamos querendo uma balada, mas estamos vendo que muita gente acaba indo passar em punta, na praia. O que voces sabem sobre isso? Tem alguem ja por la e sabendo o que vai rolar nessa epoca?

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...