Ir para conteúdo

Belém até o Oiapoque ou Guiana francesa.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Amigos.

Tenho uma rota de viagem sensacional, de belem ao Oiapoque, eaté a guiana no outro lado não precisa passaporte. A saida é de belem 3 horas depois chegamos ao Marajó aonde a viagem terá 10 porcento de asfalto e iremos até a cidade de chaves, de lá pegaremos barco até afua e depois Macapá de de 550 kilometros estaremos no Oiapoque. Essa trecho está 60 % asfaltado. do outro lado da fronteira vc pode se considerar na europa amazonica. Incrivel!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Que bom meu brother!!Eu e quatro amigos estamos planejando passar por esse caminho e não conseguimos pelos mapas que temos, localizar o melhor caminho com o menor tempo possivel, vou ficar agradecido se vc fizer a gentileza de me passar maiores informações sebre esse seu roteiro... como kilometros e o preço das embarcações e o tempo gastos... desde já obrigado!!! Meu email [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, achei muito interessante este roteiro, e gostaria de fazê-lo. Podemos montar um planejamento para ir no segundo semestre. Mas para isso precisamos começar a planejar desde já.

Por favor mande mais detalhes deste percurso. Gostaria de estudá-lo mais profundamente.

Este mês de junho e julho farei um roteiro do RJ, passando por MG até Brasília. Serão 20 dias de viagem. E já estou com todo o planejamento dia-a-dia montado. Por isso digo que precisamos iniciar desde agora para podermos transformar intenção em ação.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
vou ficar agradecido se vc fizer a gentileza de me passar maiores informações sebre esse seu roteiro... como kilometros e o preço das embarcações e o tempo gastos... desde já obrigado!!! Meu email [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil]

 

Todos nós vamos ficar agradecidos. Por isso, ao invés de mandar por e-mail, poste aqui. Assim a informação fica acessível a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bem... a balsa para o marajó está custando 25 reais com o piloto mais a área do da balsa com ar 4,50, recomendável. São 5 horas até camará, 2k de asfalto até a entrada que leva a Cahoeira do Arari ,gasolina custa mais de 3,00 ai em média 50 km de barro, tem época que está seco e outras muito barro, fui até cahoeira do arari que é final da estrada....a paisagem é linda e diferente de tudo o que vcs devem ter visto a nivel de brasil e mundo.. até chaves são 250 km em média de pura aventura, recomendável fazer uma plano de gasolina apartir dai como pontos de reabastecimento, depois de chaves existe o barco que vai para afua e macapá média de preço iqual a outra balsa, dá para ir pela beira pela praia. Um bom treço dai já conheço novamente o trecho que vai para oiapoque onde 45% está asfaltado no caminho tem igarapés e cachoeiras...passaporte para atravessar o lado da guina não precisa, sómente para o interior, lá existem casas de cambio , é melhor trocar lá pois existem euros falsificados. Por lá tem a base de foquetes da frança que é possivel visitar, garanto que a viagem é fantástica, tenho informações que é possivel chegar no caribe, onde lá tenho uma amiga que conheçe tudo por lá, a volta pode ser feita por manaus de barco até belem que dura 5 dias. Não sei o preço que tem consultar a empresa Ar trasportes, no vavio tem camarote confortáveis com ar,cama, tc. banheiro privativo, ou se preferir tem as redes.

Guando vcs estirevem por aqui me dem uma ligada que vou passar melhor tudo pra vcs com o maior prazer...fiz o minha viagem de tornado e foi inesquecivel..tenho certeza que vai valer a pena pra vcs...

 

meu telefone é [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil]

 

abs

Alan Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde meu amigo, blz?

 

Estou procurando uma viagem diferente das que já fiz e vi este roteiro e achei legal, poderia me passar maiores e melhores detalhes para esta trip?

Vou fazer esta viagem em julho de 2012. Conto com vc.

 

Grande abraço.

 

Flamel de las candongas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Noto que o post é de 2009.

 

Alguem que postou aqui fez essa viagem, pois estou me programando para faze-la, já comecei os preparatativos, sairei do RJ.

 

Blz Bechkert!!!!!

 

Li o topico e achei o roteiro legal, estou sem parceiro para viagem, moro em Teresina - Piauí, caso queira podemos combinar alguma coisa sobre este roteiro.

 

Aguardo retorno e grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...