Ir para conteúdo

Europa no Inverno - O que vestir ??


Dkadry

Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo p/Europa agora no fim do ano e passo por Londres no começo de janeiro... daqui estou levando apenas o básico... segunda pele, meia-calça e meia 3/4 de lã, gorro, um par de luvas de fleece, o cachecol que eu já tinha, umas blusas de manga e gola alta q eu já tinha, e um casaco forrado que eu tb já tinha e uma bota forrada c/ sola de borracha que peguei emprestada! Lá se sentir necessidade compro roupas mais adequadas... aqui é muito caro! Só quis mesmo ter o suficiente p/ passar por Lisboa que é bem menos frio e chegar em Londres! E janeiro tem um detalhe muito interessante: LIQUIDAÇÕES!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Galera!

Poderiam me ajudar com sugestões de roupas para levar na mochila no mês de novembro?

É meu primeiro mochilão e nao tenho idéia de como será o clima de lá em novembro (de 07/nov a 24/nov)

Já me disseram que o frio é de rachar ! ::Cold::

Já li que são só ventos gelados...

Duvidas... ::dãã2::ãã2::'>

 

Ficarei na Itália (Roma, Florença, Veneza)

Áustria (Innsbruck)

Suíça (Geneve)

França (Paris) e

Holanda (Amsterdã)

 

Obrigada! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vai pegar frio principalmente na Suíça e na Austria. Mas não adianta, se vier frio mesmo, não temos roupa para o clima deles. É mais barato passar numa loja ou brechó e comprar lá.

 

Leve roupa para frio levando isso em consideração.

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Em novembro estará acabando o outono e chegando o inverno, as temperaturas da Europa vão baixar muito, é importante levar malhas térmicas, que são como uma segunda pele, casacos forrados, com costuras bem seladas e com bom isolamento térmico, além disso, meias grossas, cachecóis, gorros, luvas, calças grossas e botas para a neve, de preferência o máximo de coisas impermeáveis para proteger bem da umidade e do frio.

Depois veja nesse blog algumas dicas http://tcheinverno.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Olá, vou para London dia 28 de dezembro e retorno dia 31 de janeiro...estarei indo a estudo... Alguem pode me dar alguma dica de localização das lojas para comprar roupas mais baratas? Alem da Oxford Street exite outro ponto mais comum para compra de roupas? Aproveitando o link, onde posso comprar souvenirs mais baratos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...