Ir para conteúdo

Réveillon Arraial D'ajuda/Trancoso/Caraíva


gabybueno

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Então Gabi.. estou pesquisando ainda.

Mas o pessoal falou que rola mto forrózinho por la..

Ja tem o convite de uma das festas e td no face ( http://www.facebook.com/events/299141703436346/ )

Pretendo ir para Caraiva no Reveillon mas ainda não fiz roteiro certinho e grupo de SP que ia acabou desistindo pto se eu for é sozinha ...

 

Em Caraíva indicam algumas opções de passeios:

 

- Conhecer a Vila e curtir as festinhas a noite inclusive a do Reveillon

- Caminhada para a Praia do Espelho e volta de barco

- Passeio de Bóia pelo Rio Caraíva

- Passeio para a Praia de Corumbau

 

Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi!!! Muito obrigada pelas dicas!! Corumbau até já fui e é maravilhosa!!! Quanto aos outros passeios nunca fiz. Já até fui para Arraial algumas vezes, mas nunca fiz nada demais...passeios etc. Estou preocupada principalmente com o dia do reveillon, sobre o que fazer! Pois não queria dessas festas de Axé sabe? Axé Moi, Parracho e tal! MAs muito obrigada pela ajuda mesmo!!! Procurarei saber sobre esses passeios!!!Beijos...

 

ps: se eu souber de algo bacana, te indico também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, se vc curtir forró e sambinha a festa da Pousada do Coco seria uma boa opção...

falaram tbem que nessa época tem td dia a noite

 

Acho que nos outros lugares (Porto Seguro, Arraial, Itabira...etc,etc) ficará mtoo cheio, muvucado com festinhas estilo Salvador e afins, como vc teme!

 

Escolhi Caraíva justamente por me dizerem ser o contrario, enche mas com o pessoal diferente, sussegado com aquele ambiente de vila, clima tranquilo.

Possibilitando varias amizades...

Como sou de SP, p ter mto axé, blocos e afins eu ficaria por algum lugar do Sudeste mesmo... rsrs

 

Uns videos p ter uma idéia:

 

 

 

Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

meninas, voces vão fazer esse roteiro neste fim de ano? estou querendo ir, mas estou buscando companhia... minha ideia inicia era ir ate Salvador, ficar la uns dois dias e partir rumo à Caraiva de bike, provavelmente a partir de trancoso... mas meu roteiro não está fechado, se conseguir cia para fazer a viagem podemos fazer um roteiro que agrade à todos os gostos! me avisem qualquer coisa... bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera,

Estou indo para Caraiva no Reveillon 2012 (29/12 a 01/01). É minha primeira vez lá, Vou ficar em Camping, preciso de sugestões, dicas e criticas sobre meu destino: CARAIVA!! Tipo:

 

-local de camping (Px Rio, praia e forros)

-Melhor local de alimentação e mais barato

-Forro (é bom? quais valores)

-Melhor caminho para fazer de Vitoria/ES x Caraiva/BA

-O que não esquecer

 

Bjus

 

Jack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...