Ir para conteúdo

Europa Setembro - 2012: Lisboa, Londres, Paris, Amsterdã, Praga, Roma, Munique, Barcelona!!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola!

 

em janeiro deste ano fiz o seguinte roteiro: londres-paris-roma-bad gastein-saltzburg-viena-praga-amsterdam

 

segue alguns comentarios:

 

Lisboa(2 dias) - ainda nao conheco..

Madrid(3 dias) - ainda nao conheco..

Paris( 4 dias) – fiquei no St. Christopher e nao me arrependo, eh um dos melhores hostels que fiquei. e tem um pub junto ao hostel muito bom. altamente recomendado.

Londres( 3 dias) – fiquei no YHA London Central Hostel, muito bem localizado e muito bom tambem. altamente recomendado.

Amsterdã( 3 dias) – Flying Pig downtown.==> otima escolha, nao fiquei aqui porque nao consegui vaga. proxima viagem ficarei aqui.

Berlim( 3 dias) – ainda nao conheco.

Praga – Possibilidade (2 dias) - fique uns 3 dias, tem bastante coisa pra ver. fiquei no St Christopher's @ The Mosaic House, o melhor hostel de todos! aaaaaltamente recomendado.

Roma(3 dias) – Alessandro's Palace e bar, fiquei neste hostel, eh bom. mas roma pode ser vista em 2 dias caso teu roteiro esteja apertado.

 

Barcelona(3 dias) – ainda nao conheci

Link para o comentário
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ahh só pra recomendar hostels tbm....

 

Em Berlim fiquei no Circus Hostel e achei ótimo, muito limpo, organizado... tem tudo por perto!!!! O astral é ótimo e tem um bar no subsolo com meio litro de boa cerveja alemã por 2 euros!! Na época que fui tinha uma banda holandesa tocando um som e foi mto bom!!!!

 

 

Em Amsterdam fiquei no StayOkay Vondelpark, achei a localização ótima, pois fica perto de tudo mas próximo ao parque e por isso, a noite é silenciosa, diferente do que ouvi dizer desse que vc está pensando em ficar, pq fica no meio dos botecos e tal, muito barulho e ouvi dizer que as pessoas fumam dentro do hostel (o que não me agrada nem um pouco)! O café-da-manhã do StayOkay está incluído no preço e foi o melhor café-da-manhã que comi durante todo meu mochilão!!! Muita variedade, mta coisa boa e as cozinheiras eram brasileiras... hahaha

Link para o comentário
  • Membros
Ola!

 

em janeiro deste ano fiz o seguinte roteiro: londres-paris-roma-bad gastein-saltzburg-viena-praga-amsterdam

 

segue alguns comentarios:

 

Lisboa(2 dias) - ainda nao conheco..

Madrid(3 dias) - ainda nao conheco..

Paris( 4 dias) – fiquei no St. Christopher e nao me arrependo, eh um dos melhores hostels que fiquei. e tem um pub junto ao hostel muito bom. altamente recomendado.

Londres( 3 dias) – fiquei no YHA London Central Hostel, muito bem localizado e muito bom tambem. altamente recomendado.

Amsterdã( 3 dias) – Flying Pig downtown.==> otima escolha, nao fiquei aqui porque nao consegui vaga. proxima viagem ficarei aqui.

Berlim( 3 dias) – ainda nao conheco.

Praga – Possibilidade (2 dias) - fique uns 3 dias, tem bastante coisa pra ver. fiquei no St Christopher's @ The Mosaic House, o melhor hostel de todos! aaaaaltamente recomendado.

Roma(3 dias) – Alessandro's Palace e bar, fiquei neste hostel, eh bom. mas roma pode ser vista em 2 dias caso teu roteiro esteja apertado.

 

Barcelona(3 dias) – ainda nao conheci

 

Vou seguir o teu conselho e alterar para o YHA London central hostel! Estava em dúvida entre ele e o generator. É sempre bom saber de quem ficou hospedado né!?

Em praga, se formos mesmo deixar madrid de lado, vamos ficar mais um dia e mais um dia em londres. Vou pesquisar mais um pocuo sobre esse St Christopher's @ The Mosaic House. Ainda nao tinha decidido nada sobre praga, agora já tenho até dica de hostel! Mas já paris acho que decidimos ficar no oops, mas vou tentar convencer o pessoal, falando sobre a historia do locker e etc... hahahaha ::hahaha::::hahaha::

 

VAleu ebassotto

Link para o comentário
  • Membros
Ahh só pra recomendar hostels tbm....

 

Em Berlim fiquei no Circus Hostel e achei ótimo, muito limpo, organizado... tem tudo por perto!!!! O astral é ótimo e tem um bar no subsolo com meio litro de boa cerveja alemã por 2 euros!! Na época que fui tinha uma banda holandesa tocando um som e foi mto bom!!!!

 

 

Em Amsterdam fiquei no StayOkay Vondelpark, achei a localização ótima, pois fica perto de tudo mas próximo ao parque e por isso, a noite é silenciosa, diferente do que ouvi dizer desse que vc está pensando em ficar, pq fica no meio dos botecos e tal, muito barulho e ouvi dizer que as pessoas fumam dentro do hostel (o que não me agrada nem um pouco)! O café-da-manhã do StayOkay está incluído no preço e foi o melhor café-da-manhã que comi durante todo meu mochilão!!! Muita variedade, mta coisa boa e as cozinheiras eram brasileiras... hahaha

 

Nem sei porque eu nao tinha alterado aqui no post o hostel de berlim. Já tinha mudado na minha planilha pra circus hostel também!

 

A gente vai ficar no flying pig porque a galera quer agitação, aí já viu né? hahahahahha ::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros

Bem pessoal, até agora o roteiro está assim:

 

Lisboa(2 dias) - Ainda nao decidi o hostel

Paris( 4 dias) – oops

Londres( 3 dias, libra ta cara!!) –YHA London Oxford Street

Amsterdam( 3 dias) – Flying Pig downtown

Berlim( 4 dias) – Circus Hostel

Praga – Possibilidade (3 dias) - St Christopher's @ The Mosaic House

Roma(4 dias) – Alessandro's Palace e bar

Barcelona(3 dias) – Kabul

 

E o deslocamento está assim:

Lisboa(2 dias) – Paris (avião, lowcost)

Paris( 4 dias) – Londres ( Eurostar CANAL DA MANCHA UHULLL)

Londres( 3 dias, libra ta caro!!) – Amsterdam ( Thalys? )

Amsterdam( 3 dias) – Berlim ( Trem ou ônibus)

Berlim( 4 dias) - Praga – Possibilidade (3 dias) – Roma (Avião)

Roma(4 dias) – Barcelona (avião)

Barcelona(3 dias) – Lisboa (trem)

 

Ou vou ver se conseguimos sair por barcelona, pra nao gastar mais meio dia no deslocamento de volta para lisboa.

 

Vocês sabem quanto tempo antes a gente deve comprar/reservar passagens e hostels? nossa viagem vai começar dia 1º de setembro!!! Dia em que queremos sair do brasil!

Link para o comentário
  • Membros

Edcontente, vcs vão curtir muito o Circus, certeza!!!

 

Em Lisboa não tenho o que indicar pq o hostel que eu fiquei não curti muito não, chamava-se Black And White Hostel, a localização era ótima, mas o hostel era pequeno, a recepção não ficava aberta 24 horas e os armários pros hóspedes eram muito bizarros... estávamos em um casal e só nos deram 1 armário... então, não recomendo!

 

Em Paris, ficamos num hotel simples e barato com a melhor localização em Paris (Quartier Latin), apesar da simplicidade, eu ficaria nele de novo. Hotel du Commerce, coloquei uma descrição dele no tópico sobre as hospedagens em Paris.

 

Sobre Praga, adorei o hostel que ficamos. Aqui está o relato que já havia postado aqui no fórum: "Em Agosto de 2010 estive hospedada com meu namorado no Sir Toby's Hostel! Foi maravilhoso! Nossa reserva era para um quarto compartilhado. Mas, como estávamos comemorando 3 anos de namoro, pedimos pra trocar para um quarto privativo. Eles tinham disponibilidade e trocaram pra gente, ainda ganhamos um super desconto nas diárias!!! O staff é muito simpático e prestativo. O hostel não fica no centro da cidade. Fica num bairro onde vivem os trabalhadores tchecos! Foi muito interessante fazer parte desse cotidiano! O hostel disponibilizou pra gente cartões de passe, onde pagamos menos para poder usar o transporte público o quanto precisássemos... O café-da-manhã ficava no subsolo, um lugar muito aconchegante e a comida era bem diversificada e gostosa, o mesmo lugar é usado como bar durante a noite!!! Por fim, tivemos uma maravilhosa surpresa, ganhamos um vinho tcheco, umas bolachas tipo waffles, bastante típicas da cidade e um cartão parabenizando-nos pelo aniversário de namoro! Foi muito legal. Se um dia voltar a Praga, ficaremos nesse hostel de novo!"

 

20111228161426.jpg

 

Esse hostel fica há 10 minutos do centro de tram!

Link para o comentário
  • Membros
Edcontente, vcs vão curtir muito o Circus, certeza!!!

 

Em Lisboa não tenho o que indicar pq o hostel que eu fiquei não curti muito não, chamava-se Black And White Hostel, a localização era ótima, mas o hostel era pequeno, a recepção não ficava aberta 24 horas e os armários pros hóspedes eram muito bizarros... estávamos em um casal e só nos deram 1 armário... então, não recomendo!

 

Em Paris, ficamos num hotel simples e barato com a melhor localização em Paris (Quartier Latin), apesar da simplicidade, eu ficaria nele de novo. Hotel du Commerce, coloquei uma descrição dele no tópico sobre as hospedagens em Paris.

 

Caramba, vou ter que achar um hostel em lisboa o quanto antes! até setembro, na verdade hehehehe

Paris, uma amiga que vai com a gente conhece bastante e tem uma tia que mora lá. mas nao vamos perturbar a tia dela hahaha optamos pelo oops por causa da badalaçao.

Link para o comentário
  • Membros
Parece uma boa opção, Ed!! Eu não estive em Londres, mas peguei o trem de Paris para Amsterdam, super rápido, paguei 35 euros por pessoa. Um ótimo trem!

 

Foi pelo Thalys? eu olhei o site e tem dois tipos de passagem, a Comfort 1 e 2. a 1 da direito a wifi de graça, comida e uns outros mimos. hehehe

a comfort 1 custa 79 euros e a comfort 2 custa 39 euros ( de paris a amsterdam)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...