Ir para conteúdo

Escandinavia Trip maio 2012, alguem tem alguma dica?????


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Joyyyyyyyyyyyyycilda ...

Vim aqui responder várias das minhas próprias perguntas pq acabei de passar horas lendo todo o tópico de Estocolmo... antes tinha passado bem rapido os oios !!!

 

Vê se minha programação ta boa.. To pensando em ir no Skyview (vale mesmo a pena?) / Vasa / Drottningsholm (tem aqueles audios para acompanhar o trajeto?) e dar umas andadas no Gamlastan... Mais alguma coisa que você acha realmente interessante para eu fazer com minha mãe ?

 

Outra coisa, a melhor maneira de eu chegar da Noruega (Meu último ponto aqui ou será Bergen ou Stavanger) para a Suecia(só Estocolmo?) qual seria ???

 

ai... é tanta dúvida que não sei nem por onde começar.

 

Vi que você postou um link que da pra ir de Trem de Oslo para Estocolmo www.sj.se e vi que comprando a passagem com até 2 meses de antecedencia da pra conseguir barganhas como 95 NOK, bem interessante...... Mas meu ponto final na Noruega nem será Oslo, dai o desafio de montar tudo direitinho para saber se ficarei muito tempo nesses primeiros paises e abortarei a Finlandia ou dara tempo de fazer uma esticadinha lá antes de ir para a Russia....

 

Salve a Joyce. Sem querer puxar saco mas eu vi topicos seguidos seus repetindo as MESMAS coisas pelos últimos 5 anos. Tenha santa paciencia criatura, parabens !!!! e help me please =))))

Link para o comentário
  • Membros de Honra

zervelis

 

Apesar de a principio seu roteiro ser similar ao da Paula, suas dúvidas são mais específicas que as dela, portanto sugiro que abra um tópico no fórum Europa- Roteiros de Viagens e transfira suas mensagens para lá ou utilize dos tópicos de perguntas e respostas dos devidos fóruns.

 

 

Já respondi sua dúvida no fórum da Noruega ,talvez te ajude a organizar melhor o seu roteiro.

 

 

Não sou e nem estou brava, apenas tento mostrar que a maioria das dúvidas já estão respondidas nos devidos tópicos.

 

É o meu jeito bruxa/ viking de ser! :mrgreen:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...