Ir para conteúdo

Um pouco sobre Natal e arredores


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Mochileiros!

Gostaria de contribuir com um pouco de informações interessantes e agradecer á tds q postam aqui,pois pude me valer de várias dicas !

Estive em Natal (RN) no fim do ano(2011/12) e antes recorrí ao site p/ me informar.

Ficamos no Visual Praia Hotel; bom hotel, com ótima estrutura, café da manha muuito bom, bem completo e bem servido(um cara só p/ fazer Tapioca, que eu adoro!).

Esse hotel fica na praia mais "lotada" de Natal; Ponta Negra. Para quem gosta de "muvuca" e muita gente circulando, é ótimo!

Saí em busca de praias com menos gente, mais tranquilas e se vc curte esse esquema, vai gostar de Búzios, Pirangi, Cotovelo; o bom desses luagres é que vc será bem atendido, pagará preços justos e praticamente ñ verá ambulantes pelas praias. Indico em Búzios, o Restaurante Mossoró; fomos muito bem atendidas, ñ é caro, pessoal é super atencioso, tem duchas(em Ponta Negra ñ existe), fora o visual e o sossego... Estas,ao sul. Subindo,fomos á Maracajaú e Barra de Cunhaú; Me sentí péssima depois do passeio(aliás, muito esperado)à Maracajaú.

Foi como se tivesse ajudado a degradar mais um pouco um sítio, que penso que da forma que está sendo explorado(e degradado), daqui a uns cinco anos não vai sobrar nada!

já Barra de Cunhaú é uma fazenda(sabiamente)explorada. No caminho, existe uma área com um projeto de exploração de energia eólica,coisa incomum no Brasil.

Ñ deixe de visitar o centro histórico de Natal; pequeno e pouco valorizado pelos turistas, que vão apenas em busca das praias...

Preciso falar do passeio à João Pessoa(cidade que gostei mais que Natal...)mas, terei que entrar em "relatos" da Paraíba!

DICA:

*-* Cuidado com pessoas(guias) te oferecendo passeios. Eles ficam na praia,principalmente nos fins de tarde, tentando fechar passeio p/ o dia seguinte;

alguns pedem 30% adiantado e ñ t dão segurança nenhuma. Eu usei os serviços da Marazul (www.passeiodebuggy.com.br)e da Lizandro(www.lizandrotur.com.br).

Esta última, trabalha com roteiros Natal/Fernão de Noronha.

 

Melhor que viajar, é curtir cada minuto dela, seja para onde for!!!

Até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...