Ir para conteúdo

Monte Verde (Pedra Redonda)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Gonzales!

 

Saimos meu primo e eu numa manhã de tempo bom em SJC sentido SFX curtindo a estrada, nosso intuito era mesmo ir para monte verde, mas por dentro de SFX e foi o que fizemos. A estrada é muito ruim para andar de moto Street, mas fomos bem devagar curtindo o visual; choveu no caminho. rs

Fomos até MV para fazer uma escalada sem equipamentos na pedra redonda, mas o tempo estava muito humido devido a chuva que tinha caido mais cedo, então apenas subimos pela trilha, como mostra o video. Foi divertido mesmo assim, o visual estava maravilhoso lá em cima, apesar de lá na cidade estar fechado o tempo!

Voltamos no mesmo dia, ao cair da noite, num perrenguinho de frio pela rodovia. Não é tão longe, então da pra ir e voltar tranquilo.

 

Vc tem moto? Quando quiser ir é só falar! ::Cold::::otemo::

 

Fala ae Rafael!

 

Sou daqui de SJC tbm!!

 

Muito Bom teu relato em forma de vídeo!!

 

Mas diz mais sobre a trip!!

 

Saiu daqui de SJC e foi de motoca pra MV?

Subiu em quanto tempo? Pernoitou lá ou foi pra MV passar a noite?!

 

Da próxima vez que for me chama!! :lol:

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eae Rafael!

 

Então cara, num tenho moto não! Mas minha intenção é fazer a trilha mesmo, não sou muito fã de escalada, mesmo porque não tenho esquipamentos e nem experiência com isso... meu negócio é ir na trilha! rs

 

Tou sabendo que tem uma trilha que sai de SFX e vai pra MV passando pela Pedra Redonda e Pedra Partida, será que um dia poderemos ir nessa?!

 

Abçs!

 

--

Feel Free To Add: stealporch@hotmail.com :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Eae Rafael!

 

Então cara, num tenho moto não! Mas minha intenção é fazer a trilha mesmo, não sou muito fã de escalada, mesmo porque não tenho esquipamentos e nem experiência com isso... meu negócio é ir na trilha! rs

 

Não precisa de equipamentos pra subir a Pedra Redonda. Tem uma trilha até o topo tambem heheheehe

(PS: eu queeeero voltar lá pra fazer isso! Só nao sei quando! hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Curti o vídeo bem legal vibe boa!!! E uma dica pra quem quiser se aventurar na Pedra Redonda recomendo tentar uma escalada! Pros iniciantes quem faz é a Multisport na Av. das Montanhas quem já é escalador é só levar o equipo!!Tem uma 7 vias de escaladas e duas são mais iniciantes que foi a que a gente fez. Muito legal uma atividade diferente na Pedra Redonda

 

Fiz um vídeo da minha trip tbm...

Quem quiser conferir... ai vai o link:

 

 

Tem uns relatos da minha trip por Monte Verde tbm em:

 

http://www.comiperninhadecachorro.com//search/label/Monte%20Verde

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...