Ir para conteúdo

Buenos Aires! Com pouco dinheiro em pouco tempo.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá colegas mochileiros!

 

Minha viagem à nossa capital hermana foi no início de 2011! Estava navegando pela net quando me deparei com aquelas promoções relâmpago da Gol, a passagem de volta estava R$10 e a ida a um preço camarada em um fds qualquer... Liguei para minha amiga que topou na hora e compramos!

 

Sempre quis conhecer Buenos Aires, pelo que havia ouvido e também porque estamos tão próximos, não é?

 

Minha amiga na época estava sem trabalhar, então tínhamos de fato muito pouco dinheiro para gastar, e assim foi, a minha viagem mais low cost!

 

Nos hospedamos na famosa Florida, no Florida Hostel Suites, que é maravilhoso. Nunca havia me hospedado em Hostel e as impressões foram ótimas. Infra perfeita, funcionários animados, quartos muito limpos, decoração jovem e descolada, toda estrutura de passeios, um barzinho no subsolo e o mais bacana, próximo de tudo (a pé), Principais pontos turísticos, atrações, e opções de alimentação... Estávamos no centro de tudo! Se um dia eu voltar a BAs me hospedarei lá certamente!

 

Enfim... Nosso primeiro dia foi sábado pela manhã, viajamos CWB - EZE com parada em Assunção (bem rápida). Chegamos por volta do meio dia e fomos de táxi para o Hostel. (o Hostel oferece translado porém com horarios fixos e nao nos adequamos no horário :? ) Achei o táxi bem barato se compararmos aos valores de Curitiba...

 

Chegando no Hostel, e após uma surpresa positiva, fomos bater pernas e ver o que achávamos... Adorei a Florida, que é um atentado às mulheres consumistas, rs... Também achei o povo bem solícito, embora mais formais e sérios. Jantamos um MC e fomos achar algo para fazer... No meio da rua conhecemos uma moça que vendia passeios e ingressos de festas, embora apreensivas compramos com ela 2 city tour para o dia seguinte e 2 ingressos de uma festa para aquela noite.

 

Eu não gosto muito de City Tour porém se tratando de uma viagem de 2 dias era o mais óbvio a se fazer...

 

Nos arrumamos e fomos pra baladinha, nem lembro o nome, só sei que foi péssima, gente drogada ao máximo e muita gente estranha... Ficamos 1h e saimos...

 

No segundo dia acordamos cedo para nosso City Tour... Foi bem legal, aquela coisa de tirar fotos em lugares clichês porém essenciais para dizer que já se foi lá...

 

20120422191159.jpg

 

Nosso passeio durou quase 4h com direito a sorvete na Casa Rosada e comprinhas no Caminito.

 

Chegamos no Hostel, fomos dar uma volta e comer a melhor Pizza ever da minha vida, não sei bem aonde, mas enfim, boa, bonita e barata!

 

De volta aos nossos aposentos decidimos que tínhamos que ir fazer algo, e estávamos sem grana para o show de tango e então fomos na recepção averiguar...

 

Diálogo:

 

Nós - Moço existe algo Bom, e barato para se fazer hoje, domingo?

Recepcionista - Existe uma balada irada, e é de graça

Nós - De graça e como se chega lá?

R - O hostel tem van e leva

N - Hummm (pensamos que devia ser pessima mas era o que tinha para hoje)

 

Fomos, Club One, 4 andares num antigo banco... Muito bom mesmo! Indico.

 

Fim de festa fomos para o hostel dormir e retornamos pela segunda - feira a tarde!

 

Considerações: fiquei muito pouco tempo na cidade, e o intuito era um fds apenas, sendo assim resultado satisfatório. Conheci uma brasileira que estava de férias passando 20 dias e portanto vivendo o estilo de vida argentino, comendo bem, passeando muito, foi ao zoo, fez passeio até Montevideu... Algo que não posso descrever.

 

Total da Viagem incluindo aéreo, hosp, free shop: R$ 800

 

::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...