Ir para conteúdo

Aeroportos Congonhas e Guarulhos : Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
opa a quem possa me ajudar... estou precisando saber como posso ir do aerporto de congonhas para guarulhos. tenho 4 horas de intervalo entre chegada em congonhas e partida por gru. e se puder dar noçao de preço..?.

 

OBRIGADO!!!

 

Opcao mais facil e cara. Pegar o onibus e luxo da EMTU que custa uns 30reais, e pode levar ate 1hora e meia pra chegar la principalmente se for hora do rush vai ter muito transito.

esses dias precisei ir a guarulhos e moro perto do congonhas, entao pensei em ir de metro ate o metro tatuape e de la pegar um onibus que dizem chegar em 40minutos e custa 4reais(intermunicipal).

Depois tive sorte e a cia. aerea trocou o meu voo devido ao cancelamento do atual. Sai ganhando pois de congonhas para santos dumont eh mais caro.

Por outro lado tomei na cabeça ao pegar o taxi no aeroporto santo dumont, um ladrao queria 58rais para levar ate a rodoviaria que era do ladinho. O outro me fez uma proposta melhor de 45reasi, mas tava caro ainda pois dentro da rodoviaria tem preço estipulado oficial de 30reais.

entao vc pode tentar fazer isso ir de bus ate o metro mais perto, acho que eh sao judas e de la ir ate o metro tatuape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se você tiver um bilhete para embarcar as aéreas tem busum próprios e fica na faixa, já cruzei de busão de linha normal, é mais trabalho só não custa 30 conto

 

Creio que nem todas as empresas aereas tem esse tipo de servico e tambem sao limitados.

Por exemplo a empresa Breda de onibus pertence a gol, este sim tem servico de translado de um aaeroporto ate outro.

A azul por exemplo a maioria delas sai de campinas, etnao tem servico de translado de sampa ate la.

Esses dias voei pela avianca, e pelo que sei nao tem servico de bus.

Ai cabe a cada passageiro ligar para empresa aerea e perguntar se dispoe deste servico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saindo do aeroporto de Guarulhos pegue um ônibus que vai direto para a Estação do Tatuapé (R$4,70) e lá você pode pegar um trem para a Estação de Mogi ou a Estação Estudantes (R$3,00). Próximo a estas estações existem ônibus e vans que fazem linha pra Bertioga, em média R$15. Sou de Salvador e estive em Bertioga na Páscoa. Vale a pena! Visite o Forte e faça a trilha da Praia Branca (travessia de ferry boat gratuita para pedestres). Bom passeio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Infelizmente, se não quiser ou não puder pagar um táxi (preço bem salgado, por sinal), o único jeito é passar a madrugada no aeroporto e esperar até às 04:40, quando sai o primeiro ônibus que leva até a estação Tatuapé do metrô, custa R$ 4,30... Tem o Airport Bus Service que custa R$ 35,00 e vai direto pra Barra Funda, mas o primeiro sai às 05:45, na minha opinião não compensa...

 

Eu acho tranquilo passar a noite lá em Cumbica, já precisei fazer isso várias vezes e nunca tive problema... Inclusive dormia por lá, apesar de não ser o melhor dos aeroportos pra isso, até as cadeiras do saguão tiraram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Para a galera nativa de São Paulo, ou para as mais viajadas, gostaria de algumas informações:

Preciso ir a São Paulo (1 vez!), Tenho algumas dúvidas:

1. Qual o aeroporto mais próximo a Rod Tietê?

2. como faço para ir deste aeroporto até a Rod Tiete?

 

Agradecida e esperando respostas, ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oiii tudo bemmm? O aeroporto de cumbica que é em guarulhos vc pode pegar um onibus que vai pro metro tatuape, custa uns 4 reais eu acho, chegando no metro tatuape vc pega o metro sentido barra funda e desce na estaçao se. Na estaçao sé vc pega outro metro da linha azul sentido tucuruvi e só descer na estaçao tiete. Ja no de congonha vc twm que pegar algum onibus que vai pra qualquer estaçaobde metro, geralmente por la vc acha pro metro jabaquara ou conceiçao. Em um desses vc pega o metro sentido tucuruvi e so esperar chegar a estaçao tiete. Uma boa dica é vc ver o mapa da rede de metro de sp tambem. Qualquer duvida é só falar que te ajudo. Eu acho que vc iria achar mais facil do aeroporto de cumbica. Nao sei se no de congonhas vc iria confundir ande pegar o onibus mais pra quem conhece o de congonhas é mais perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...