Ir para conteúdo

São José dos Campos ao Santuário da Aparecida


Posts Recomendados

  • Membros

Em 28/04/2012 eu, meu marido e um primo fomos pagar uma promessa de SJC à Aparecida. Saimos da casa do nosso primo às 3h00 da manhã, levamos uma mochila com poucas coisas, remédios para dores musculares, gelol, gel com cânfora, capa de chuva, protetor, boné, umas bolachinhas, água, dinheiro, documento, celular, bateria extra, relógio, camisetas para serem trocadas, papel higiênico...

Andamos das 3h00 às 07h00 e paramos para tomar nosso café da manhã, fazíamos 6 km por hora.

Paramos às 11h00 para almoçar no Frango Assado.

Depois as 16h00 paramos perto de Pinda, já havíamos andando 45 km. Total do trajeto: 85 km.

O tentão do joelho já estava doendo bastante e os pés cheios de bolhas.

Chegando em Roseira, antes do pedágio, as 19h00 caiu minha pressão e tive que passar a noite com meu marido em um motel na beira da estrada, nosso primo continuou o trajeto sozinho e chegou a Aparecida das 22h00. Um guerreiro!

No domingo as 05h00 da manhã recomeçamos e terminamos o trajeto as 10h45 no Santuário da Aparecida.

MInha dica é ir acompanhado, porque é bem cansativo, e tendo alguém para conversar e nos animar é muito importante. Tomar um relaxante muscular antes de sair de casa. Se preparar antes fazendo exercícios físicos é essencial, levar um óculos escuro, eu esqueci de levar, e pegamos muito sol na estrada. COmer de três em três horas, não dá fome, mas gastamos muita energia e nem percebemos devido ansiedade em chegar logo.

Na estrada tem bastantes postos de gasolina. O caminho é perigoso porque andamos o tempo todo no acostamento. E tem lugares que tem que caminhar na grama, não tem espaço. O trajeto é inclinado, tem que tomar cuidado para não torcer o pé.

Tem umas pontes que tem que passar correndo ou que tem que passar para o outro lado para conseguir passar em segurança, mas mesmo assim tem umas pontes que as estrutura está precisando de reparos urgentes. Com fé e muito oração conseguimos concluir a promessa, Boa Sorte para quem irá realizá-la.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...