Ir para conteúdo

Bolívia Completa em 19 Dias (JAN/12), Tópico com Relato, Custos, Dicas, Fotos, Vídeos!!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Cara, eu nem li o seu relato (ainda) mas fiquei impressionado com as fotos muito diferentes do Chalkataya e do Valle de la Luna. Tem gente que diz que são passeios dispensáveis, mas me pareceu tão diferente de td q vi no Mochileiros!!! Que máquina vc usou?

Depois eu leio o relato com calma e anoto as dicas,

abs

Guilherme

 

Valle de la Luna estava fechado no dia mas deu mesmo por fora ver alguma coisa, não achei tão interessante. Eu tenho uma Canon 500D, lentes 18-50 OS e 55-250 IS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Kotarosan, essa passagem q vc comprou na TAM de sta cruz a sucre, da pra comprar pela net?? estou querendo comprar a minha para dia 02/06 mas na BOA só tem pra dia 03 e na Aerosur ta dando medo de comprar hehehe

 

O site da TAM (http://www.tam.bo/) só existe por existir mesmo, eu estava ligado no horário e corri para o aeroporto de Trompillo, com sorte se consegue uma vaga em cima da hora. O custo valeu muito a pena levando em conta os 2 dias que cortei de viagens digamos assim, o revellion era para ser em Uyuni e acabei na Plaza Murillo em La Paz, bem massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...