Ir para conteúdo

viagem a lençois maranhenses


Posts Recomendados

  • Membros

ola ,fui com minha familia para tão sonhada viagem as lençois maranhenses ,como todo mundo pesquisei muito ,e tive tbm algumas roubadas ,fui em são luis passei um dia lá na casa de uma amiga e no outro dia pela manha fomos para barrerinhas a 270 km sair de manha cedinho umas 8;00 da manha a estrada muito boa ,so ter cuidado com os animais na pista e tem algumas lombadas q ñ sao sinalizadas e chegamos em barrerinhas as 12;40 fui direto falar com o seu aldo do posto omega bem na entrada da cidade no qual fechei todos os passeios e a hospedagem ,ele nos recebeu dizendo vamos nos acomodar como assim tinhamos combinado um hotel na beira do rio ,mas ele veio com uma desculpa gente ,tenha muito cuidado fiquei indignada na hora como uma pessoa diz uma coisa e faz outra ai mi sentir a pior das pessoas ,ñ tinha nada como provar pq ele falou q ñ precisava e eu confiei ,mas graças a DEUS ele nos devolveu o dinheiro q eu tinha depositado ,ai chegando bem no centro da cidade fui atras de uma pouasada imaginem em um feriadao prolongada procurar pousada e ainda com poucos dias para curti essa maravilha ,como tinha pesquisado tanto mi localizei achei uma pousada muito legal pousada estylos no qual o moises nos recebeu muito bem ,um quarto para 4 pessoas custou 105,00 a diaria como era so pra dormir msm foi otimo ,e contratei todos os passeios na pousada igarape onde seu juscelino e tatiana me trataram super bem com a maior atençao do mundo aquelas pessoas sim vão ficar pra sempre na memoria em se falando de barrerinhas ,almocamos correndo na pousada vitoria dos lopes almoço delicioso e muito barato 36,00 para 4 pessoas e logo os rapazes da toyota chegaram para o passeio nos grandes lencois ,uma alegria só divertido e uma beleza natural enorme ,qnd chegamos la nos grades lencois estva bem animada para percorrer os 30 minutos de caminhada para a lagoa do peixe na qual essa lagoa era a mais cheia para tomar um banho gostoso ,confesso q cansa um pouquinho mais vale muito a pena é muito lindo ,na volta eles pararam na atravessia de balsa na qual nos deliciamos de uma tapioca quentinha feita na hora com café,a noite saimos para comer pizza na beira do rio preguicas e na segunda feira fizemos o passeios para os pequenos lencois ,confesso q fiquei com medo mas o piloto da voadeira me passou total segurança chegando em vassouras os macaquinhos nos receberam q coisa fofa e ogo fomos para cabure onde podemos tomar banho de mar e andar de quadriciculo alugado ,fiquei em um restaurante q ñ lembro do nome com comida muito caro e ñ é la essas coisas só fiquei mas foi deitada nas redes q é uma delicia ficamos la um bom tempo e somos para mandacaru onde encontramos os guias mirins eles falam muito ligeiro e eu ñ entendia o q eles estavam falando, mas pedi para eles falarem com calma ai entendi tudo declamaram poesias e cantaram uma musica fiquei emocionada com aqueles pequeno q com poucas coisas sao felizes, meus filhos subiram la no farol mas eu tentei mas o medo foi maior e desci rezando para q meus filhos voltasse logo e retornamos do passeio a tarde e a noite fui para o restaurande marina na beira do rio comida maravilhosa e preco justo muito legal e no dia seguinte passeio de boias no rio formigas no povoadao cardosa uma maravilhosa manha foi tudo muito bom e na volta encomedamos a galinha e por sinal muito gostosa e bastante comida pelo o preço de 60,00 voltamos do passeio as 13;00 e fui descançar para a volta de casa enfretar 600km sair de barrerinhas as 16;00,passeio maravilhoso e tudo muito facil a cidade é muito pequena e bem movimentada.espero ter ajudado alguem ..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

q com pouca coisas sao felizes e ret

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...