Ir para conteúdo

Bolívia, Peru e Chile - 3 países, 15 cidades, 29 dias e um pouco menos de R$ 3000,00 (com fotos)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Show de bola se relato Victor....

 

Aproveitando sua grande experiência nesse roteiro, gostaria de sua ajuda.

Pretendo ir para Peru,Bolívia e Chile nas datas do dias 15/12/12 até 30/12/12 ou do dia 02/01/2013 até 17/01/2013.

Considerando essas duas datas, tem uma que seria melhor e p q?

Combinei com uma amigo meu hoje e vamos começar a organizar roteiro e demais coisas necessárias para essa aventura.

Vamos ficar aproximadamente uns 15, 16 dias por conta.

Considerando nosso tempo e sua experiência é claro, quais cidades,locais não podem faltar no meu roteiro??

Por onde seria melhor começar nossa viagem?Segundo informações, tem o trem da morte que sai de Campo Grande até MP, confere a informação?É uma boa também?

Enfim, sou novo tratando-se de "mochieleiro" por isso peço sua ajuda e demais pessoas que possam contribuir.

Aproveitando, não poderia deixar de pedir sua apostila também...rs

Meu email é douglas.braga84@gmail.com

Desde já grato pela atenção.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Vitor!

Tenho estudo demais o seu roteiro, os videos e tudo mais, estou preparando pra fazer essa viagem, exatamente igual a sua, em Fevereiro de 2013 e tenho algumas duvidas:

 

1- Dá pra fazer esse roteiro em menos tempo? Você cortaria alguma cidade pra diminuir o numero total de dias de viagem?

2- Fora as passagens de ida e volta de Santa Cruz X Brasil, você gastou quando de grana apenas com alimentação, deslocamento entre cidades, hospedagem e passeios? To querendo fazer essa trip com 2000 reais em grana e um cartão de crédito internacional, o que acha?

3- Sou novato em viagens desse porte, acha que vou encontrar dificuldades? Devo começar com algo mais tranquilo? Pretendo ir com a namorada, por enquanto apenas eu e ela mas vamos tentar levar mais gente.

4- Você comprou as passagens de ida e volta (Santa Cruz x Brazil) de uma vez só? Foi tranquilo conseguir manter o cronograma pra não perder o avião? Recomenda?

 

 

Abraços! Obrigado pela riqueza de detalhes nos relatos, isso motiva muito, espero pode fazer essa trip e relatar da mesma forma aqui pro pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Vitor!

Tenho estudo demais o seu roteiro, os videos e tudo mais, estou preparando pra fazer essa viagem, exatamente igual a sua, em Fevereiro de 2013 e tenho algumas duvidas:

 

1- Dá pra fazer esse roteiro em menos tempo? Você cortaria alguma cidade pra diminuir o numero total de dias de viagem?

2- Fora as passagens de ida e volta de Santa Cruz X Brasil, você gastou quando de grana apenas com alimentação, deslocamento entre cidades, hospedagem e passeios? To querendo fazer essa trip com 2000 reais em grana e um cartão de crédito internacional, o que acha?

3- Sou novato em viagens desse porte, acha que vou encontrar dificuldades? Devo começar com algo mais tranquilo? Pretendo ir com a namorada, por enquanto apenas eu e ela mas vamos tentar levar mais gente.

4- Você comprou as passagens de ida e volta (Santa Cruz x Brazil) de uma vez só? Foi tranquilo conseguir manter o cronograma pra não perder o avião? Recomenda?

 

 

Abraços! Obrigado pela riqueza de detalhes nos relatos, isso motiva muito, espero pode fazer essa trip e relatar da mesma forma aqui pro pessoal!

 

 

E ai meu camarada tudo certo?!

 

Bom vamos lá... fazer em menos tempo até dá o problema é que não vai conseguir aproveitar tudo que cada lugar tem a lhe oferecer, nesse caso é melhor voce deixar alguma cidade de lado e aproveitar melhor as outras.

 

Em relação a grana foi mais ou menos isso q gastei uns 2000 fora passagem, nao sei se os preços mudaram muito de lá pra cá mas eu acho q se for com esse valor por pessoa e um cartao internacional com um limite bacana que dê pra salvar em caso de emergencia ta tranquilo.

 

Eu era novato nesse lance de viagem mochileira em 2007 e saí sozinho pra ficar 20 dias entre argentina e chile, de lá pra ca meu amigo nao consigo mais parar de viajar hehehe ::otemo:: acho q voce tem que ir pra onde voce tem mais vontade de ir mesmo as coisas sempre se ajustam, logico que o basico voce tem que fazer que é pesquisar muito, se programar muito, se preparar para imprevistos depois disso é só curtir!!! Aproveitando o gancho comprei ida e volta pra Santa Cruz de uma vez (assim fica bem mais barato) o que voce tem que fazer é sempre deixar 2 ou 3 dias "livres" para vc conseguir usar caso ocorra algum imprevisto.

 

Espero ter ajudado e lhe desejo uma excelente viagem!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...