Ir para conteúdo

Preciso de ajuda para minha primeira viagem para Machu Picchu- Peru !


Elionay

Posts Recomendados

  • Membros

Bom, vou começar do começo:

Sou estudante de História e irei me formar em Dezembro de 2013.

Meu sonho é viajar, e mês passado ao ver uma reportagem decidi que faria minha primeira viagem internacional para Machu Picchu. Encontrei o mochileiros.com por acaso, li muitas postagens e decidi pedir ajuda.

 

Não tenho ideia de que roteiro fazer e tornar minha viagem de mais ou menos 10 dias inesquecível. ::otemo::

Por favor, preciso de um roteiro incrível e barato!

 

Desde já agradeço muitíssimo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Peru e Bolívia são os lugares mais baratos pra viajar na América do Sul. Com 10 dias da pra fazer a trilha inca e aproveitar Cusco, que foi o melhor dos meus 26 dias por lá. Veja na minha assinatura um link para relatos sobre essa viagem. Faz tempo, mas as atrações continuam por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Robermatins, pelo que pude ver você viaja bastante !

Dei uma olhada rápida no link, mas vou ler tudo com mais calma.

Acha 10 dias pouco para um roteiro legal ?

Espero continuar conversando com você.

Conhece Angra dos Reis ? rende uma mochila legal e eu posso colaborar com você.

 

Beijos, obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Genteee tbem quero muitissímoo ir para Machu Picchu.. ::otemo::

Quando pretendem ir? tava pensando em talvez esse fim de ano, aproveitando as ferias..tbem tava querendo incluir bolívia,tenho interesse em gastos que sejam o menor possível..

Qualquer coisa..email:vanusa_drica@hotmail e Facebook: https://www.facebook.com/andressa.camargo.547

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

bacana, eu tava pensando em ir no final desse ano, mas tbem to ajuntando a grana..acho que provavelmente não consiga ajuntar o suficiente até lá, então adiaria para o final de 2013 tbem, por causa das ferias da faculdade.

Me add no face ou msn, pra ablarmos melhor,quem sabe não consigamos combinar de ir junto, tenho um amigo que quer ir tbem.Vc acha que quanto de grana seria suficiente para Bolivia de Machu Picchu?acredito que uns 2000 mil dá de boa...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

OI Elionay

 

Peru é um lugar que dá para voltar muitas vezes, 10 dias tem que escolher uma região e só. As distâncias são enormes. Em 26 dias faltou muita coisa para eu conhecer. Morro de vontade de fazer esportes de aventura em Huaraz, visitar os sitios arqueológicos descobertos rescentemente ou ficar mais tempo em Cusco e Lima. Mas para começar Cusco e Machu Picchu são perfeitos.

 

Já andei por Angra sim, mas ainda quero explorar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...