Ir para conteúdo

Preciso de ajuda para minha primeira viagem para Machu Picchu- Peru !


Elionay

Posts Recomendados

  • Membros

Bom, vou começar do começo:

Sou estudante de História e irei me formar em Dezembro de 2013.

Meu sonho é viajar, e mês passado ao ver uma reportagem decidi que faria minha primeira viagem internacional para Machu Picchu. Encontrei o mochileiros.com por acaso, li muitas postagens e decidi pedir ajuda.

 

Não tenho ideia de que roteiro fazer e tornar minha viagem de mais ou menos 10 dias inesquecível. ::otemo::

Por favor, preciso de um roteiro incrível e barato!

 

Desde já agradeço muitíssimo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Peru e Bolívia são os lugares mais baratos pra viajar na América do Sul. Com 10 dias da pra fazer a trilha inca e aproveitar Cusco, que foi o melhor dos meus 26 dias por lá. Veja na minha assinatura um link para relatos sobre essa viagem. Faz tempo, mas as atrações continuam por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Robermatins, pelo que pude ver você viaja bastante !

Dei uma olhada rápida no link, mas vou ler tudo com mais calma.

Acha 10 dias pouco para um roteiro legal ?

Espero continuar conversando com você.

Conhece Angra dos Reis ? rende uma mochila legal e eu posso colaborar com você.

 

Beijos, obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Genteee tbem quero muitissímoo ir para Machu Picchu.. ::otemo::

Quando pretendem ir? tava pensando em talvez esse fim de ano, aproveitando as ferias..tbem tava querendo incluir bolívia,tenho interesse em gastos que sejam o menor possível..

Qualquer coisa..email:vanusa_drica@hotmail e Facebook: https://www.facebook.com/andressa.camargo.547

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros