Ir para conteúdo

Bolivia - Chile - Peru: 28 Dias - 9.000 Km - R$ 2.700,00 (De


Posts Recomendados

  • Respostas 295
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

 

 

Poxa Lydi, que legal essa rota... se for levar em conta o custo, é até mais barato do que ir pelo caminho tradicional.

Vc tá indo pela pela Movil Tur?

Parece que esta é a única que faz Rio Branco > Cuzco não é? Mas achei indicações de como fazer o trajeto com outras opções como taxi até certo ponto e bus no resto, ou empresas diferentes de bus em trechos diferentes, até Assis Brasil ou Tahuamanú já no Perú.

Seguindo sua dica pesquisei rapidinho na net e já encontrei um site muito interessante sobre este trajeto: http://peruviaacre.com/ que tem umas boas dicas de transporte, alimentação e do suporte necessário.

A rota Interoceanica passa a ser mais uma opção, aparentemente segura, em uma rodovia totalmente nova para a nação mochileira, principalmente os "quebrados" como eu.

Fica a dica para o pessoal do mochileiros.com

Aparentemente você é a desbravadora desta rota aqui no site, então aguardamos ansiosos o seu relato de viagem, com o máximo de detalhes que você conseguir repassar pra galera. Aproveita que você está em Rio Branco e já começa aguardar recibos, nomes das empresas, valores, telefones e e-mails de contato pra te auxiliar quando for fazer a descrição do roteiro pra galera.

Vai postando mais novidades que encontrar pelo caminho que vamos acompanhando por aqui e ajudando no que for possível, afinal, o melhor de ser mochileiro é a interação entre as pessoas..

Uma ótima trip e um pouquinho de inveja (boa)...rsrs

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gostaria de agradecer e parabenizar o OP e todos os envolvidos nesse roteiro em pdf, ele ficou maravilhoso e vcs me pouparam muito tempo de pesquisa, estarei realizando ele provavelmente em setembro. Grande abraço!

 

Valeu Gabriel...

Estamos aqui pra compartilhar experiencias mesmo.

Ficamos esperando o seu relato confirmando tudo o que pode ser melhorado no roteiro...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo, td blz?

Que legal que vc mora em 3 lagoas... sou de Dourados e ano passado fiz uma viagem boa demais (link na assinatura), fizemos Bolívia e Peru para depois entrar no Chile, porque nosso roteiro seguiu por Argentina e Uruguai, mas indo Bol-Chile é bom tb!!!

Fiz uma apostila (bem mais modesta) com 70 páginas, que levei para ir consultando e anotando. Não postei aqui pq ficou muito pessoal e não acho que ela iria servir muito a outras pessoas!

Mas acho muito legal a idéia de compartilhar esse tipo de material, ainda mais quando é feito com tanto zelo!!

Cara, eu to por dentro de vários detalhes, se tiver qq dúvida é só dar um grito aí!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pdavid,

 

 

Que legal que moramos no mesmo estado, uma pena é que a maioria dos mochileiros quando pensa no MS só lembre de Bonito e do Pantanal. Mal sabem eles o quanto aqui é lindo...

Acho que você devia tirar o que tem de muito pessoal no seu projeto e postar pra galera ver, pq querendo ou não sempre tem uma ou outra coisa que agrega ao projeto individual de cada um.

Já que ofereçeu vc pode me tirar uma dúvida sim.

Eu estou monitorando o site da PeruRail frequentemente e não estou conseguindo comprar o trem de Ollanta>AC>Ollanta, como quero ida pro dia 04/01 e volta pra 06/01, não consigo visualizar as opções de trem disponiveis.

Quero acreditar que se trata de algum "pau" do sistema que por causa da mudança de ano não está atualizando, pois consigo visualizar os trens do dia 31/12, mas não os do dia 01/01.

E agora pdavid? o jeito é ter paciencia e continuar acompanhando as atualizações? existe outra forma segura? sabe dizer com quanto tempo de antecedencia estará disponivel esta informação e se corro o risco de dar alguma "zebra"?

Muito obrigado.

LeoTaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo, muito obrigado pelo guia! Mais que perfeito!!!

 

Estava contando que queria me aventurar no fim do ano a um colega de trabalho, e no fim de tudo ele também se empolgou com a história do "mochilão".

Ai estavamos na dúvida se subiamos pro rumo do Peru ou se desciamos pra Argentina, só que depois que eu vi esse teu guia, o ramo é subir nessa primeira viagem e numa proxima, descer.

 

Como todos falaram aqui, esse guia poupou um tempo fora do comum!!!

 

Mais uma vez obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Leo, blz?

 

Cara, quase certeza que é problema no site, ou no seu navegador, pq eu simulei aqui e apareceu tranquilo!!

Tenta em outro pc. E pra comprar é bom vc ligar no teu cartão e pedir pra eles liberarem a compra internacional por 24h. Isso te garante mais segurança!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara, desculpe... eu coloquei data errada!! Fui testar de novo e vi que não está à venda ainda!! É uma data distante...

Quando faltar uns 4 meses vc compra!!

Mas continue monitorando sim, pq de acordo com uns relatos que eu vi as passagens estão se esgotando muito rápido!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cara, desculpe... eu coloquei data errada!! Fui testar de novo e vi que não está à venda ainda!! É uma data distante...

Quando faltar uns 4 meses vc compra!!

Mas continue monitorando sim, pq de acordo com uns relatos que eu vi as passagens estão se esgotando muito rápido!!

Abraço.

 

 

Pois é, vi seu post e fui correndo ver se tinha liberado mas nada...eu já tinha tentado outro pc, navegador diferente e etá tentar visualizar as opções através do site de uma companhia que teóricamente faz reservas mas não aparecia.

Eu to monitorando quase todos os dias, mas to começando a ficar com medo de quando aparecer a venda disponivel seja tarde demais...

Mas mesmo assim obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...