Ir para conteúdo

Opinião sobre roteiro Pernambuco - Alagoas - Paraíba


Posts Recomendados

  • Membros

Fernanda,

 

Maré 0.6 e 0.7 são bem altas e dependendo do mês significa que não será possível o passeio. Veja os horários dessas marés pois Porto sem passeios aos corais fica com gostinho de quero mais. Vou passar os feriados de 12 e 15 / outubro em Porto. Posso ver para você. Case queira. Digo feriados pois sou professor e 15 é feriado do dia do prof.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Olá Pedro !

 

Vamos estar hospedados na beira da praia de Porto, lá na vila, uns 50mts da praia das piscinas naturais, então vou ter 4 dias pra tentar a sorte de ver os corais, posso madrugar se necessário rsrs. O problema é que não tenho como alterar as datas, pois já tenho hospedagem reservada na Paraiba, então tenho que seguir o roteiro...

 

Vou estar em PG dia 23, 24 e 25 de dezembro, que são os dias de maré 0.7 e 0.6 de manhã bem cedo. Mas pelo que vi no mês de dezembro a maioria dos dias estará assim =/

No dia 26 vamos pra Carneiros e dia 27 pra Maragogi, por lá a maré vai estar boa, pelo menos verei os corais de lá.

 

Se você puder ver pra mim toda ajuda é bem vinda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Quando vc vai mesmo Diego? Eu só vou em dezembro, se vc for antes por favor publica aqui pra me ajudar :)

 

Fiz uma pesquisa intensa de hotel na Paraíba e vou ficar 3 dias no hostel Pousada do Inglês, em Jacumã- Paraiba, pra fazer as praias do sul, depois vou ficar mais 2 dias no hostel Manaira, em João Pessoa, pra fazer os pontos turisticos da cidade e o litoral norte. Dessa maneira fica mais fácil pra se locomover por lá.

 

O meu roteiro já tá fechado, tá aqui no início do tópico, dá uma olhada lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites