Ir para conteúdo

Opinião sobre roteiro Pernambuco - Alagoas - Paraíba


Posts Recomendados

  • Membros

Fernanda,

 

Maré 0.6 e 0.7 são bem altas e dependendo do mês significa que não será possível o passeio. Veja os horários dessas marés pois Porto sem passeios aos corais fica com gostinho de quero mais. Vou passar os feriados de 12 e 15 / outubro em Porto. Posso ver para você. Case queira. Digo feriados pois sou professor e 15 é feriado do dia do prof.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Olá Pedro !

 

Vamos estar hospedados na beira da praia de Porto, lá na vila, uns 50mts da praia das piscinas naturais, então vou ter 4 dias pra tentar a sorte de ver os corais, posso madrugar se necessário rsrs. O problema é que não tenho como alterar as datas, pois já tenho hospedagem reservada na Paraiba, então tenho que seguir o roteiro...

 

Vou estar em PG dia 23, 24 e 25 de dezembro, que são os dias de maré 0.7 e 0.6 de manhã bem cedo. Mas pelo que vi no mês de dezembro a maioria dos dias estará assim =/

No dia 26 vamos pra Carneiros e dia 27 pra Maragogi, por lá a maré vai estar boa, pelo menos verei os corais de lá.

 

Se você puder ver pra mim toda ajuda é bem vinda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Quando vc vai mesmo Diego? Eu só vou em dezembro, se vc for antes por favor publica aqui pra me ajudar :)

 

Fiz uma pesquisa intensa de hotel na Paraíba e vou ficar 3 dias no hostel Pousada do Inglês, em Jacumã- Paraiba, pra fazer as praias do sul, depois vou ficar mais 2 dias no hostel Manaira, em João Pessoa, pra fazer os pontos turisticos da cidade e o litoral norte. Dessa maneira fica mais fácil pra se locomover por lá.

 

O meu roteiro já tá fechado, tá aqui no início do tópico, dá uma olhada lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vamos fazer um roteiro parecido com o seu na segunda quinzena de novembro. Ainda estou adequando o cronograma de acordo com os passeios e tabua de marés. Pretendemos começar nosso passeio em Natal (2 dias), Pipa (1), João Pessoa (2), Recife/Olinda(2) - vale a pena incluir + um dia pra ir pra Caruaru??? - depois descemos até Maceio (2), dai voltamos para Maragogi/São Miguel dos Milagres(2), Porto de Galinhas (1).

 

Vamos em dois casais, será melhor alugar um carro?

 

E os passeios, alguem pode informar onde consigo informação sobre valores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Queria uma ajuda pra montar um roteiro de city tour em Recife, pretendo fazê-lo a pé, pegar um ônibus e descer no marco zero, iniciar o city tour de lá, andando...

 

Quero a opinião de vocês pra saber se está correto da maneira como montei o roteiro, se realmente esses lugares são próximos um do outro, se deixei algum ponto turístico bacana de fora... e principalmente se vou dar conta de fazer tudo isso a pé ou vcs acham melhor pegar um ônibus.

Outra coisa importante: quais deles cobram pra entrar ?

 

Ficou montado assim:

 

Marco zero

Atravessar de barco até o Parque das Esculturas

Na volta do parque passar na Sinagoga Kahal Zur Israel

Saindo marco zero ir pela av rio Branco até o Palácio da Justiça,praça da república, palácio do Governo e Theatro St Izabel

Seguindo pela ponte princesa Izabel até Rua da Aurora, onde tem as casinhas coloridas e a capela dourada, museu de arte moderna

Seguir pela ponte da Boa Vista e descer pela rua Floriano Peixoto até Casa da Cultura, Pátio São Pedro e Mercado São josé

 

Pausa pro almoço e depois pegar um ônibus ou táxi até o Instituto Ricardo Brennand.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ok. Assim que incluir mais dados no roteiro, posto aqui.

 

Segue meu "city tour" por Recife. Não incluí aí o Parque das Esculturas nem o Instituto R.B., pois farei em outros dias.

 

https://maps.google.com.br/maps?saddr=Pra%C3%A7a+Forte+do+Brum,+Recife+-+Pernambuco&daddr=Torre+Malakoff+-+Pra%C3%A7a+Artur+Oscar,+Recife+to:sinagoga+recife+to:Centro+Cultural+dos+Correios,+Recife+-+Pernambuco+to:Pa%C3%A7o+da+Alfandega+-+Rua+da+Alf%C3%A2ndega,+Recife+-+Pernambuco+to:Igreja+de+S%C3%A3o+Francisco,+Recife+-+Pernambuco+to:Capela+Dourada,+Recife+to:Pra%C3%A7a+da+Rep%C3%BAblica,+Recife+-+Pernambuco+to:Pal%C3%A1cio+do+Governo+-+Avenida+Dantas+Barreto,+Recife+-+Pernambuco+to:CASA+CULTURA++Recife+-+Pernambuco+to:Assembl%C3%A9ia+Legislativa+do+Estado+de+Pernambuco++-+Rua+da+Aurora,+Recife+-+Pernambuco+to:Banco+Central+Brasil,+Recife+-+Pernambuco+to:C%C3%A2mara+Municipal+de+Recife,+Recife+-+Pernambuco+to:Catedral+de+s%C3%A3o+Pedro+dos+cl%C3%A9rigos+to:Casa+dos+Frios+-+Avenida+Rui+Barbosa,+Recife+-+Pernambuco&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-8.05736,-34.885154&spn=0.034971,0.038581&sll=-8.057487,-34.886527&sspn=0.034971,0.038581&geocode=FZofhf8dj-fr_SnRPOclmhirBzFSKK08RGZR3Q%3BFV4Ahf8dEurr_SHFln8TrNDI4CmnXwoioxirBzHFln8TrNDI4A%3BFXT8hP8djufr_SEh93JrCAVhNCmH6opvoxirBzEh93JrCAVhNA%3BFW32hP8dvd_r_SFv4SaYlWlNgykrWq_KpBirBzFv4SaYlWlNgw%3BFczwhP8dO97r_SGwmpF7EdtrUim97k8nuxirBzGwmpF7EdtrUg%3BFeD4hP8dh9Hr_SFG7neZh1ea4SlPVy-XuxirBzFG7neZh1ea4Q%3BFbb3hP8dbM3r_SFcAi-H7BvgCiljVgNwuhirBzFcAi-H7BvgCg%3BFQD_hP8d18zr_SlrvasWvBirBzF2ws1dHnA0-A%3BFYoChf8dYM7r_SFeji8X7njHPylR1eM7vBirBzFeji8X7njHPw%3BFcnrhP8d87jr_SElfE3YQ7byJyltUGjONB-rBzElfE3YQ7byJw%3BFREJhf8d_Mbr_SEHb4dAZiM45ilZYHRCvhirBzEHb4dAZiM45g%3BFVkdhf8dGdTr_SEMtxyDEt8GUikzFe_YlhirBzEMtxyDEt8GUg%3BFdEMhf8dY7zr_SGfZhdKbPy2hylP-Ta4vxirBzGfZhdKbPy2hw%3BFfwUhf8dm5rr_SHhyUUhoyWM3Cnh47bm6RirBzHhyUUhoyWM3A%3BFdswhf8dT3vr_SEDw4F5CFATPCkFhCpZ5BirBzEDw4F5CFATPA&oq=banco+cent&t=h&dirflg=w&mra=ltm&z=15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...