Ir para conteúdo

Onde comprar Barracas Vango no Brasil?


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados colegas de camping,

 

Sou novo no forum e na vida de camping, porem vi q este grupo tem excelentes topicos e n pensei duas vezes antes de me juntar!!!!

 

Bom, eu acampei 3 vezes a n minha vida e a ultima e mais dolorosa de todas foi em santos em um encontro de arquitetura, comprei uma barraca q alagou, tava um frio de encolher td...em suma foi um inferno gelado na terra, e hj procurando varias barracas encontrei esse fabricante Vango e me apaixonei pelas barracas deles, porem estou tendo dificuldade em encontrar revendedores aqui pelo brasil. alguem sabe se eu consigo comprar vango aqui pelo brasil? ou não dah! É somente pelo site deles? alguem aqui jah comprou alguma barraca da vango? essas barracas inflaveis são o q mostram ser nos videos mesmo?

 

no aguardo de uma boa noticia...

 

Andre Peixoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Prezados colegas de camping,

 

Sou novo no forum e na vida de camping, porem vi q este grupo tem excelentes topicos e n pensei duas vezes antes de me juntar!!!!

 

Bom, eu acampei 3 vezes a n minha vida e a ultima e mais dolorosa de todas foi em santos em um encontro de arquitetura, comprei uma barraca q alagou, tava um frio de encolher td...em suma foi um inferno gelado na terra, e hj procurando varias barracas encontrei esse fabricante Vango e me apaixonei pelas barracas deles, porem estou tendo dificuldade em encontrar revendedores aqui pelo brasil. alguem sabe se eu consigo comprar vango aqui pelo brasil? ou não dah! É somente pelo site deles? alguem aqui jah comprou alguma barraca da vango? essas barracas inflaveis são o q mostram ser nos videos mesmo?

 

no aguardo de uma boa noticia...

 

Andre Peixoto

 

Amigo, até onde conheço da Vango sei que é uma marca escocesa mas eu nunca vi ser vendida no Brasil. Em lojas fisicas e online que conheço nunca as vi.

Se você se interessar por compra-lá de sites gringos a inglesa Simply Hike as vende (http://www.simplyhike.co.uk/manufacturers/Vango/Tents.aspx).. o problema é que devido a acordos comerciais eles não podem enviar produtos da Vango a países fora do Reino Unido.

Mas imagino que se você procurar pelo google deve encontrar alguma loja que as envie para o Brasil. Ou se tiver algum conhecido por lá peça para traze-la para você.

Acho que seria a única maneira, pois no Brasil realmente nunca as vi serem vendidas, mas talvez algum amigo aqui do fórum com mais experiência possa saber algum ponto de venda no Brasil para ajudá-lo ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...