Ir para conteúdo

Ceará - Rotas e Meios de Transporte


Visitante Dete

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

se vc está meio perdido, esse site é bom, tem o mapa dos estados

http://www1.dnit.gov.br/rodovias/mapas/index.htm

 

Pelo mapa dá p/ ver as cidades do meio do caminho e as rodovias, qto melhores as rodovias e maiores as cidades, mais trafego de bus, normal/te. Dá p/ ter uma ideia d qual rota seguir.

 

esses site tb podem auxiliar alguma coisa

http://www.ceara.gov.br/

http://www.fortaleza.ce.gov.br/

http://www.setur.ce.gov.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera, fiz Sao Luis - Santo Amaro - Barreirinhas - Parnaiba - Jeri - Fortaleza agora em julho e vou atualizar aqui informacoes sobre transportes entre os locais

 

Sao Luis a Santo Amaro - R$ 45 sai 03am pega no hotel chega 06am em sangue troca pra toyota chega 8,5am em santo amaro - contato denilson 88089190

 

Santo Amaro a Barreirinhas - R$ 20 ate Sangue sai 04am a pousada agenda pra vc, de Sangue pra Barreirinhas outra toyota R$ 5 esperando a de Santo Amaro chegar. Deixa vc na pousada em Barreirinhas mais ou menos 09am.

 

Barreirinhas a Parnaiba - R$ 20 ate paulino neves, sai da frente do BB as 09am, bom agendar no dia que chegar, pega na pousada, saem lotadas (trecho em terra com bonitos visuais dos pequenos lencois, bem sacolejado), chega quase 12am em paulino deixa em um restaurante de onde sai outra toyota (lotada, mas asfalto) R$ 5 para tutoia, esta chega 1,5pm na rodoviaria, horario de saida da viacao coimbra para parnaiba (R$ 15) - asfalto, chega 4-4,5pm em parnaiba na rodoviaria, taxi pro centro R$ 15, moto taxi R$ 5.

 

Parnaiba a Jeri - via camocim, ate camocim onibus empresa guanabara sai 07am, R$ 19, sai lotado, eu peguei onibus extra as 08am, bom comprar na chegada a Parnaiba, chegou 10am, em camocim, fretcar onibus 11am para jeri via jijoca, tudo asfalto ate jijoca. alternativa toyota R$ 35 pela praia e terra, sai as 11 tambem, contato Carlinho 88-99328147.

 

Jeri a Fortaleza - fretcar bom comprar na chegada em jijoca, de R$ 35 (parador) a R$ 57 (vip aeroporto e beiramar em fortaleza)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Sou novo por aqui, vi o site e achei bem bacana as dicas. Mas preciso me programar pois estarei indo a Fortaleza nas próximas semanas, chegarei quinta a noite e retornarei no domingo. Assim sendo gostaria de aproveitar o máximo esse curto período, como não conheço a cidade alugarei um carro para que fique mais fácil o deslocamento, desde já Obrigado e aguardo dicas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala, galera ! Sou novato no fórum e já chego com uma dúvida: Como faço para sair de Codó-Ma/Teresina-PI a Jericoacoara-Ce de Ônibus ?

Pretendo fazer essa viagem na segunda semana de setembro.

Estou com a minha namorada que mora no Maranhão, e eu no RJ.

É uma viagem surpresa, tanto a ida ao MA quanto a viagem à Jericoacoara.

Ajudem-me, por favor ! Estou perdidaço ! Um abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ensinando a pescar:

então lá vai a resposta teórica, digo teórica, pois nao conheço Codó.

 

pesquisando no google, verá q Codó é razoavel/te grande (+ de 100mil habitantes), pesquisando achará o site da prefeitura, ligar lá, pedir o numero da rodoviária ou empresa q atende a regiao, tb serve.

 

outra possibilidade: dica minha anterior, entre no site no dnit e veja o mapa da região, no caso mapa de MA, PI e CE. Verá q tem 1 bela rodovia proxima a Codó q vai até TEresina, o q aumenta mto a probabilidade d ter onibus nesse trecho.

 

Sim, tem õnibus no trecho, da empresa Expresso Guanabara, site http://www.expressoguanabara.com.br/ É só pesquisar q vc acha o q vc quer, o bus sai as 12:58 e chega as 16:32 e custa 24,24. Dá até p/ comprar pelo site. Como eu sei a empresa q atende a região? É q eu já usei essa empresa qdo passei por lá. Achar esse tipo d info nem sempre é facil.

 

tentando pela mesma empresa, verá q nao tem linha direta Teeresina-Jijoca., mas tem linha Teresina -Sobral, com 5 horarios no dia, são quase 7h d viagem.

 

tentando pela mesma empresa, verá q nao tem linha direta Sobral-Jijoca, mas tem linha p/ Camocim, p/ Granja, etc. Como vc já esta mto próximo a Jijoca deve ter onibus entre essas cidades. Dá p/ continuar pesquisando pelo site da Gaunabara, dá p/ ligar p/ lá tb e ver se tem outra possibilidade.

 

pode ter outra empresa q atenda a regiao, mas a q eu conheço é a guanabara, os onibus sao bons e o atendimento tb.

 

boa viagem!

 

 

Fala, galera ! Sou novato no fórum e já chego com uma dúvida: Como faço para sair de Codó-Ma/Teresina-PI a Jericoacoara-Ce de Ônibus ?

Pretendo fazer essa viagem na segunda semana de setembro.

Estou com a minha namorada que mora no Maranhão, e eu no RJ.

É uma viagem surpresa, tanto a ida ao MA quanto a viagem à Jericoacoara.

Ajudem-me, por favor ! Estou perdidaço ! Um abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
  • Membros

Fiz o trajeto de Belém do Pará até Sobral. Cheguei às 5 da manhã e não quis esperar até a hora da saída da topic, pois leva muito tempo para chegar em Jijoca. Esse transporte sai próximo à rodoviária às 11:00 horas e às 17:00 horas.. preço: R$ 30,00. Consegui um táxi por R$ 300,00. Também, consegui um transporte de Jeri para Sobral por R$ 330,00. O nome do contato em Jeri é o Raul: (88) 9906-0792.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...