Ir para conteúdo

Chapada Diamantina, Morro de São Paulo, Salvador - 10 Dias?


socialclub

Posts Recomendados

  • Membros

E ai Galera!

 

Sou novo aqui no fórum, mas já aprecio o relato de vários mochileiros a bastante tempo. Aqui sempre é fonte de dicas preciosas para minhas viagens.

 

Dessa vez pretendo fazer uma viagem que acho que está um pouco "corrida". São poucos dias para tantos lugares que pretendo ir.

 

Bom, a principio eu e minha namorada sairemos de Recife para Salvador em Dezembro e estamos em dúvida se o roteiro que estamos tentando fazer esta legal. Sempre fica aquela dúvida de onde seria melhor ficar mais tempo. Será que voces poderiam me ajudar quanto a definição do roteiro?

 

O roteiro que pensei é o seguinte:

 

1° Dia: Chegada a Salvador e pegando busão para ir a Chapada Diamantina;

2° Dia: Chapada Diamantina;

3° Dia: Chapada Diamantina;

4° Dia: Chapada Diamantina;

5° Dia: Viagem de volta a salvador pela manhã. Chegando a Salvador pegando o ferry para Morro;

6° Dia: Morro de São Paulo;

7° Dia: Morro de São Paulo;

8° Dia: Saida de Morro para Salvador de Ferry, aproveitando a tarde e noite em Salvador;

9° Dia: Salvador;

10° Dia: Salvador com retorno a noite para Recife.

 

O que vcs acham? Será que da pra conhecer legal Morro e Salvador cada um em praticamente dois dias?

 

Toda opinião, critica ou sugestão será bem vinda!

 

 

Obrigado

 

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Complementando o posta anterior:

 

Vi alguns passeios que achei bem legais para se fazer na Chapada e em Morro.

 

Na chapada para os 3 dias pensei na subida por cima para cachoeira da fumaça, outro passei que vai para o poço encantado e poço azul e outro que vai para umas grutas e morro o pai inácio. Esses 3 passeio tomariam os 3 dias que pensei em fazer na chapada.

 

Vi uma pousada lá que se chama "Buenas Sorte" algo assim.. já vi boas recomendações dela por aqui.. alguem mais recomenda?

 

Em morro só vi falando de um passeio que é para Boipeba.. teria algum outro?

 

 

É isso ai ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...