Ir para conteúdo

Planejamento/Dicas para mochilão Peru / Chile / Bolívia – setembro/2012


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, td bem?! Sou novata aqui nos posts, mas frequento sempre o site pois sem duvida as melhores dicas de viagem estão aqui e adoro poder organizar minha viagem da maneira que eu quero e que cabe no meu bolso! Amei aquele mega roteiro por Bolívia, Chile e Peru.

Vou fazer meu primeiro mochilão em dezembro de 2012 por Bolívia e Peru (chile ainda não eh ctz) e vou usar esse roteiro e as dicas aqui para montar meu próprio roteiro. Assim que tiver com ele em mãos posto aqui para ver as opiniões de vcs! Inslusive, eu ia vaiajar como uma amiga, mas acho que ela não poderá ir, então viajarei para La Paz dia 15 de dezembro, se alguém animar de acompanhar é só falar! Abs!

 

Faça seu roteiro e poste para vermos, olhe outros pra tirar idéias e pegar dicas importantes, principalmente na Bolivia que tem muito roubo...

Estamos ae pra ajudar caso necessite...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Pessoal, td bem?! Sou novata aqui nos posts, mas frequento sempre o site pois sem duvida as melhores dicas de viagem estão aqui e adoro poder organizar minha viagem da maneira que eu quero e que cabe no meu bolso! Amei aquele mega roteiro por Bolívia, Chile e Peru.

Vou fazer meu primeiro mochilão em dezembro de 2012 por Bolívia e Peru (chile ainda não eh ctz) e vou usar esse roteiro e as dicas aqui para montar meu próprio roteiro. Assim que tiver com ele em mãos posto aqui para ver as opiniões de vcs! Inslusive, eu ia vaiajar como uma amiga, mas acho que ela não poderá ir, então viajarei para La Paz dia 15 de dezembro, se alguém animar de acompanhar é só falar! Abs!

 

Olá,

 

Posta seu roteiro, ai poderei compartilhar algumas dicas.