Ir para conteúdo

Dúvidas sobre mochilas


Iordan

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Sou novo aqui no fórum, me cadastrei para obter ajuda pois estou à procura de uma mochila que se encaixe nas minhas necessidades e no meu bolso, estou à procura de uma mochila que tenha mil e uma utilidades rsrsrs, sou estudante, atleta e aventureiro e procuro uma mochila que eu possa utilizá-la no dia a dia para ir para a universidade e para os treinos e ainda para viajar e o principal que o preço seja acessivel, já vi que as mochilas da nord outdoor são as de melhor custo beneficio aparentemente e estou com dúvidas sobre elas, são elas:

 

http://www.centauro.com.br/mochila-nord-outdoor-trip-50-10-l.html?page=pdp&productId=771067&utm_source=Criteo&utm_medium=xml&utm_campaign=Criteo-Aventura-Mochila-Nord%20Outdoor-771067-04

 

a dúvida sobre essa mochila é: a bolsa menor que vem acoplada a ela tem alças?

 

a segunda mochila é a de modelo : BIG WALL MISSILE 45L, que encontrei algo sobre ela apenas aqui no site MOCHILEIROS, gostaria de saber onde encontro dela para comprar.

 

Então é isso pessoal e se alguém tiver mais alguma mochila que se encaixe nesse perfil, ficarei grato com a indicação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu Tambem estou em duvida sobre 3 mochilas.

Mochila Curtlo - Highlander 50+10 L = R$650,00

Mochila Curtlo - Mountaineer 50+15 L (2012) = R$700,00

Mochila Curtlo - Mountaineer 60+15 L (2012) = R$770,00

 

A minha maior duvida e qual comprar, por q a diferenca de preço e baixa. E tbm quero saber o q essas mochilas levao.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Para responder suas dúvidas, pesquisem aqui:

:arrow:http://www.mochileiros.com/mochila-qual-comprar-t4248.html

:arrow:http://www.mochileiros.com/manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html

:arrow:Curtlo

:arrow:Big Wall e Nord

Se continuarem com dúvidas postem nos tópicos relacionados, assim fica mais fácil ajudar vocês. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara eu andei lendo alguns Tópicos e descobri q eu preciso de uma mochila de 60 a 65 litros. e agora estou em duvida entre duas mochilas (Mochila Cargueira Mountaineer 50+15L - Curtlo) (Mochila Cargueira Highlander 50+10L - Curtlo).

Sabendo q eu vou levar, Saco de dormir, Barraca, Isolante termico, roupas, alimentos etc.

qual das duas mochilas vc acha melhor no meu caso?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...