Ir para conteúdo

Campmor e REI


aldo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu compro no Ebay e recebo sem pagar nada. :?::hãã2::

 

Só pedir pro vendedor postar com valor da mercadoria + frete seja menor que 50 dólares no total.

 

E pedir pra enviar por USPS. Por Fedex, UPS e outros... Vai cair na alfandega !!! Somente USPS.

 

OBS: As grandes lojas tem vendedores no ebay. Fale com eles antes de efetuar a compra.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Colaboradores

Galera,

Comprei no REI, na loja online. Achei otimos os precos e os prazos de entrega. Me entregaram em menos de 1 semana (eu estava nos EUA quando fiz a compra e me entregaram aonde estava mesmo), e foi free shipping.

Comprei alguns equipamentos para escalada, uma mochila cargueira da propria rei e uma blusa de frio da burton.

 

Depois que minha encomenda chegou e conversando com um americano, que por conhencidencia compra no site tambem, me falou muito bem da loja e que eles tem um otimo preco e bastante variedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Antes de mais nada, desculpem ressucitar o topico hehe.

Bem, passei por um perrengue nesse ultimo feriado por causa da falta de equipamentos contra chuva na Serra dos Orgãos. Dei uma procurada pelo fórum, vi essas lojas e fiquei apaixonado pelos preços. Porem, o maldito 60% me preocupa -_-

 

Como os ultimos posts são de 2009, gostaria de saber se alguma coisa mudou em relação ao produto ser taxado nesses sites. Se existe algum macete para que não seja taxado (COmo mandar como presente por exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...