Ir para conteúdo

US: California-Vegas-Grand Canyon


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Michelle,

 

eu e minha mulher faremos em junho o seguinte trajeto de carro:

 

Los Angeles 3 dias

Las Vegas 4 dias

Grand Canyon 2 dias

 

Depois deixamos o carro em Flagstaff e voltamos de avião para Los Angeles, aí alugamos outro carro e faremos:

 

Santa Bárbara 1 dia

Carmel 2 dias

San Francisco 5 dias

 

O que vc acha?

 

De Carmel dá pra conhecer as melhores atrações da Big Sur com tranquilidade? Quantos dias dormir em Carmel: 1 ou 2?

 

Qual região se hospedar em San Francisco?

 

Nós estaremos em San Francisco no dia 04 de julho. Onde ocorre a parada? É legal? Quais as dicas?

 

Onde comprar?

 

Muitas perguntas, não? Assim são os pré-mochileiros, apenas perguntas, sem respostas ainda. ::sos::

 

A senhorita, como pós-mochileira, tem alguma dica pra nos dar? ::otemo::

 

abraço,

 

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros
Oi Michelle!

Ótimas as dicas, estarei em agosto por essa região e estou com uma dúvida, na verdade gostaria de uma opinião.

Vou chegar e ir embora por São Francisco.

Será q vale a pena eu alugar o carro em São Francisco e descer até Los Angeles pelas praias?

Se eu decidir ir de onibus até Los Angeles e alugar um carro lá para visitar algumas praias perto dá tempo de fazer em um dia?

Q praias recomenda??

 

Obrigada!!!

 

bj

 

 

OI Camilia, tomei a liberdade de responder a sua pergunta.

Acabei de retornar de lá, fiz de Las Vegas a São Francisco, passando por algumas cidades, e inclusives praias tudo de carro.

São Francisco nós não achamos viável para ficar com o carro, entregamos o carro no primeido dia que chegamos na cidade.

Primeiro porque os estacionamentos são carissimos, a média é de 30 dólares a diaria, e segundo porque é uma cidade que dá perfeitamente pra fazer com transporte publico. Pagamos 13 dolares num pass que te dá acesso pra você andar de bondinho, metro e ônibus quantas vezes quizer no dia.

A ilha não é muito grande e progamando da pra fazer tudo de transporte coletivo que funciona muito.

 

Ja Los Angeles fizemos de carro, se prepara porque lá vc vai pegar um pouco te transito, mas por contrapartida não tem estacionamento muito caro não.. De carro vc consegue ir há um ponto famoso pra tirar a foto perto da placa de Hollywood, consegue visitar Berveley Hills, ir na região da calçada da fama, ir até o parque da Universal Studios.

Eu só não fui ao centro de LA pois não tinhamos tempo.

 

Espero ter ajudado.

 

Bj

 

Olá, Fabrício. Tudo bem?

 

Este bilhete que você comprou para utilizar em todos os transportes públicos compra lá na cidade mesmo?

 

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...