Ir para conteúdo

Opinião sobre roteiro Pernambuco - Alagoas - Paraíba


Posts Recomendados

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Oi Nathália

 

Olha, isso é meio relativo... eu fiz uma tabela pra saber mais ou menos quanto ia gastar por pessoa, na minha planilha deu 2mil por pessoa, incluindo passagem aérea, hospedagem, passeios e almoço.

Mas é claro que é melhor considerar pelo menos uns 500,00 a mais de garantia e esse valor todo não precisa ser em cash, pode passar o que der no cartão de crédito... e as passagens vc tbm parcela no cartão... ou seja, esses 2.500 por pessoa é o total de gastos da viagem, não o valor que vc precisa levar em dinheiro.

 

Na minha planilha eu considerei 25,00 de almoço por dia, mas não inclui janta, lanches, etc, etc

A hospedagem também depende de onde vc vai ficar, nós optamos por quarto de casal nos albergues da rede Hi hostel, então paguei em média 60,00 por pessoa

Em Porto de Galinhas alugamos uma casa porque estamos num grupo de 7 pessoas e as diárias sairam por 50,00 pra cada um, compensou pq estamos num grupo grande, mas no albergue de lá vc paga 60,00 por pessoa no quarto de casal.

 

As passagens foram compradas na promoção, R$ 240,00 ida e 300,00 volta.

 

Posso mandar essa planilha pra vc e dai vc arruma ela de acordo com o que pretende fazer. Vc sabe como faço pra postar ela aqui no site ? Procurei mas não encontrei como anexar planilha de excel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Fer!

Eh justamente oq estou calculando, como sou de Curitiba,creio q va pagar uma media de 600 a 700reais (ida e volta) a passagem sentido recife,que sera meu ponto inicial/final, sou alberguista, entao ja vi q o hostel esta na media de 30 a 50reais a diaria para quem eh associado.

Alimentacao calculei essa media de 20 a 40reais (considerando lanches,almoco e janta).

Contudo creio q va gastar no montante uma media de 2a3 mil.

sou uma pessoa simples, nada de luxo, apenas limpo e confortavel!

 

Tbm fiz uma planilha no excel,algo bem simples,mas se puder me passar eu agradeco. Nao sei anexar,pois utilizo o app do celular,mas mande-me por email: imeiodanathi@gmail.com se preferir pode me add no facebook tbm (basta buscar pelo email).

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Então... depois da nossa conversa fui lá na planilha calcular de novo e fiquei até animada rsrs

Pq as passagens eu já estou pagando desde abril, então até dezembro já terminei de pagar. A hospedagem já está metade paga, o restante passo no cartão e parcelo rsrs

Os passeios tbm podem ser passados no cartão ( alguns... ) e comida tbm pois a maioria dos restaurantes aceita cartão.

 

Ou seja.... posso fazer metade no cartão e metade no dinheiro, dá pra levar uns 1.500 em dinheiro e o resto no cartão. O que faz a diferença é se programar e ir pagando com antecedência o que der pra não se apertar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah com ctza!

Se tratando de passagem,caso possua flexibilidade de horario fica bem mais em conta. Tera maior sorte se pegar aqelas promocoes bombasticas que geralmente surge no alto da madrugada

Enfim...as hospedagens,os hostels estao pedindo deposito de ao menos 50%antes pra poder reservar.

ainda to na fase de pesqisa, pois meu chefe ainda nao me deu a ctza de data (estou euforica com isso), de antemao,sei q com tda certeza planejando com ao menos 6meses de antecedencia fica acessivel encarar uma trip dessa sem desespero financeiro hehe

 

So partir pro abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Posso mandar essa planilha pra vc e dai vc arruma ela de acordo com o que pretende fazer. Vc sabe como faço pra postar ela aqui no site ? Procurei mas não encontrei como anexar planilha de excel

 

 

Fernanda,

 

Se entendi bem você tem dúvidas quanto a postagem de anexos.... Quando estamos respondendo abaixo da palavra salvar, tem duas abas: Uma se refere a opções e a outra se refere ao anexo de arquivos escolha o arquivo e em seguida adicionar um arquivo. Isso na versão web. No Smartphone nunca tentei...

 

Espero ter ajudado.

Abraços.

Mochileiros.jpg.a62c859b1a5a7446a9db31a9252607ad.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...