Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom, minha viagem na verdade foi para Boston, mas, nada que um ônibus http://WWW.megabus.com e amigas malucas não ajudassem para que eu fosse conhecer a cidade mais capitalista dos EUA haha,passamos um fim de semana em New York eu e mais uma amiga paulista e uma carioca que conheci em Boston.Pegamos um ônibus que viajava de madrugada para não gastarmos com hostels ou coisa do tipo,saímos de Boston 00:00 e chegamos em NY as 4:15 da manhã.

O ônibus parou na 7ª Avenida de NY, esse horário é o horário que acabam as festas em NY então, você pode imaginar o que não encontramos pelas ruas de NY, pessoas bêbadas e fazendo muita bagunça, eu pensei que o povo brasileira exagerava, mas,quando vi aquilo pensei “somos bem relax” haha.Fomos aconselhadas a irmos para um lugar seguro enquanto estivesse a noite e como nenhuma de nós tínhamos 21 anos não pudemos “festar” então fomos a uma estação de trem esperar das 5:30.

Quando deu 5:30 os policiais mandaram nós decidirmos o que faríamos,pegar trem ou sair,porque não podíamos ficar lá

::vapapu:: então fomos andar um pouco pela cidade já que estávamos no centro e fomos tomar café da manhã no Mc Donalds,para nossa alegria o Mc que nós fomos era uma quadra do Empire State então já matamos dois coelhos numa cartada só haha ::otemo::

 

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20121023224121.jpg 500 375 Mc Personalizado][/picturethis]

 

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20121023224244.jpg 375 500 Empire State][/picturethis]

 

Depois de visitarmos o Empire State e tomado um bom café da manhã conversando com uns gringos no MC haha começamos a caminhar nas avenidas de NY,não gastamos com taxi no centro e nem pegamos ônibus,fomos a pé mesmo pois tudo era perto e nos divertimos bastante,perto da 5ª Avenida encontramos um local turístico com todas as bandeiras do mundo,me desculpem,mas,eu não lembro o nome do local,mas,tenho fotos de lá :cry:

 

20121023224722.jpg

20121023224802.jpg

 

Continuamos a caminhada,mas,agora seguimos para a 5ª Avenida ::otemo:: onde passamos por muitas lojas incluindo Ralph Lauren,Nike,Adidas,NBA Store,Yankeers,e claro fomos comprar lembrancinhas para nossos conhecidos,andamos boa parte da 5ª avenida,quando eu resolvi ligar para uma amiga minha que mora próximo a NY para chama-la para dar um “role” com a gente, ela disse que já estava a caminho,enquanto isso fomos apreciar alguns dos belíssimos parques de NY, os parques de lá são tão calmos,uma delícia,amei !!!

20121023231656.JPG

20121023231418.JPG

 

Só lembrando, ainda na 5ª avenida,também passamos na St Patrick’s Church,local de muitos turistas.

 

20121023225721.JPG

 

Depois de passear bastante em um dos parques do centro de NY,resolvemos descer para a TIME SQUARE ::otemo:: ,já que era tudo perto mesmo,e minhas amigas de NY iam descer em uma estação na Times Square nada como unir o útil ao agradável ,quando chegamos na Time,tudo mudou,de repente me via numa big Apple,numa BIG CIDADE,tudo grande,outdoors enormes,arranha céus por toda parte,pessoas por toda parte,muitos turistas,talvez a maioria deles estivessem ali o tempo todo,enfim,New York mudou quando chegamos lá na Time Square hehe

 

20121023230153.jpg

 

20121023230253.jpg

 

20121023230500.JPG

Bom, esperamos na estação minhas outras amigas chegaram,quando elas chegaram fomos todas almoçar,adivinhe onde? Mc Donalds de novo haha,mas,agora no Mc da Time Square,depois de um bom almoço,demos uma andada na Times Square,vimos garotos de Calendário lá tem muito,tiramos bastante fotos até com policias haha ,passamos no Teatro da Broadway,muitas lojas,nossa,muitos lugares,na boa um final de semana lá é muito pouco,aconselho ficar no mínimo 1 semana para conhecer tudo com calma.

Seguimos para a estação de trem,pois agora era necessário um meio de transporte pois estávamos indo ver a Estatua da Liberdade lol,gastamos 5 dólares de trem para ida e volta,baratinho não?! Haha paramos no último ponto onde pegamos a barco para ir ver a estatua,ah o barco é de graça,mas,não para,só passa na frente da estátua e do novo World Trade Center,o barco passa duas vezes,é uma delícia !

20121023232717.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...