Ir para conteúdo

Salto Angel - Relato de Viagem - Março 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Fala cara, beleza. Não só posso como devo. Afinal essa é a função da comunidade mochileiros.com.

 

Bom, vamos as respostas:

 

1) Minhas botas molharam na volta do Monte Roraima. Então, quando cheguei em Canaima foi uma zona (como vc leu no relato) e não tive tempo de arrumar as coisas, então pedi pra um cara da Wey-Tepuy deixar elas em algum lugar pra secar, enquanto eu fui pro Salto Angel. Com certeza leve um tenis e uma sandália (alguns chamam de papete). Pro Salto Angel recomendo uma sandália, pois vc vai molhar o pé também lá. Não preciso nem dizer que secaram igual ao nariz deles. Acho que deixaram jogada em uma sala.

 

2) Cara, não sei te dizer se é o tepuy do Salto Angel (Ayuan Tepuy). Acredito que seja devido a essa foto:

http://mappery.com/map-of/Auyan-Tepui-Map

Pelo que parece, o Ayuan é um tepuy muito grande. Mas não sei te afirmar. Vou ficar devendo essa.

 

3) São um pouco mais caras. Como nosso dinheiro vale muito e, se vc não necessitar ser o mais econômico possível (com eu na época precisei), sem dúvida, pegue outra. Se precisar ser econômico, não é nada do outro mundo, só um serviço de bosta prestado por eles. Aconteceu comigo exatamente o que descrevi no relato. Não morri por isso, mas se voltar (e pretendo, junto com meu filhão) certamente será com outra agência.

 

O que vale mesmo, é você ir. Sem dúvidas, qualquer dos contrastempos descritos é pequeno perto da "incrivibilidade" do lugar!

 

Boa Viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...