Ir para conteúdo

UMA VIAGEM PARA BUENOS AIRES NÃO CONVENCIONAL !!


Posts Recomendados

  • Membros

Galera sempre pensei em relatar as experiência que tenho com as viagens, mas o tempo vai passando e acabo contando somente para as pessoas próximas as aventuras de uma “caipira” do interior de SP pelo Brasil e pelo mundo. Algumas viagens principalmente nem vale a pena eu contar... Pois acho que as pousadas nem existem mais.... e os preços devem estar completamente diferentes.

Então resolvi colocar uma não muito antiga, mas engraçadíssima: ARGENTINA - Buenos Aires – 2011.

 

Bom, como todas as pessoas que tentam economizar o maximo que podem, resolvi comprar a passagem e depois (lógico) me virar com a hospedagem. O que eu não contava é que iria passar 7 dias em Buenos Aires na companhia de um amigo e da mãe dele ....( Senta que lá vem história)

 

Os probleminhas já começaram no aeroporto de Guarulhos, nosso vôo da LAN atrasou apenas 12 horas... pouco NÉ? Foi aí que eu tirei o diploma de direito da cartola e fui falar com a companhia..... conseguimos 2 dias a mais sem alteração de nenhum preço .( Ate o momento não sabia se isso era bom o ruim)

 

Chegamos em Buenos Aires por volta das 23:00 horas e nos hospedamos em um hotel simples no bairro da recoleta. ( Galera ser simples é uma coisa, agora ser pré histórico e dá época do Matusalém é outra.... O Hotel parecia de terror ! O porteiro tinha cara de conde Drácula, ::dãã2::ãã2::'> as paredes pretas cheias de espelho e carpete dava arrepios. Só sei que graças a Deus o hotel foi reformado e hoje é um bom custo beneficio para quem não quer ficar em Hostel. Não vamos torrar o filme do Hotel mas quando eu fui o preço não era equivalente aos serviços; a não ser que vc quisesse passar uns dias em noite do terror. Paguei a diária equivalente a R$ 70,00 reais em 2011. Hoje depois da reforma o “ A HOTEL, na Roncoleta” oferece quartos a partir de R$ 120,00 a diária por pessoa.

 

Depois de guardar as malas no hotel esquisito eu e meu amigo ( ele que me desculpe) mas mega gay .... resolveu aflorar seus desejos longe da mamãe que ficou no hotel arrumando as coisas. Saímos a pé e encontramos um PUB , tipicamente atrativo de estilo Europeu..... entramos pedimos uma cerveja no balcão, mais uma e mais uma... na terceira eu dei uma olhadinha ao lado e a ficha caiu ( falei c.... estamos no put....) ??????????? ::putz::

Fui para o Hotel onde eu dividia o quarto com o amigo e mãe dele que não sabia de nada... ou fingia sei lá....

 

Nosos roteiro era alternativo: Desde ir no cemitério ver a tumba da Evita Peron, comer muito doce de leite, igrejas, museus , universidades ..Congresso Nacional, Casa Rosada, Teatro Colon, Sal Telmo, Parques , La boca, Tango e mais tango, andar muito de metrô e ônibus .... (taxi usamos somente trajeto do aeroporto) , Estádio do Boca... onde definitivamente pude perceber que para los hermanos é Deus no Céu e Maradona na Argentina., finalizamos na Delegacia.

Em umas das noites, conhecemos um rapaz super simpático que estava com um grupo de brasileiros . O moço prestativo nos convidou para conhecer o lado clandestino das compras, que vendem roupas e acessórios de couro. Fechando com chave de ouro a Dona Catifunda mãe dele ( que tbem me perdoe... mas não dava aquele cigarro) resolveu gastar tudo e mais um pouco com essa idéia... pois bem !! Estavamos no fundo de uma casa onde havia esse comercio quando chega toda a policia de buenos Aires !!! Para ajudar NÓS BRASILEIROS ainda fomos suspeitos de mexer com drogas ilícitas...... ::vapapu:: vai eu denovo usar dos dotes advocaticios para livrar a nossa cara, sem ter que interferir terceiros.

 

Gente até explicar que focinho de porco não é tomada... perdemos o maior tempão na delegacia.... e visitamos toda a dependência de lá.... até andar de camburão andamos... ahhaahhaha .

 

Por fim recomendo: Buenos Aires, se for comprar roupas tente comprar ali mesmo pela Rua Florida, ou presentes tem muitos artistas no Caminito. ::otemo::

Vinhos: Compre no Supermercado. Pois a maioria dos lugares tem preços para argentinos e Turistas é diferenciado.

PUB: nem tudo que tem essa placa lá é PUB. ...

TANGO: se quiser assistir de graça, tem muitos casais no Caminito que fazem apresentações.

 

Boa Viagem!!

 

P.s: espero que gostem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

HOEHOIUehiuoEHOIUe aaaa do PUB foi demais...me fala o lugar que quero ir la conhecer hahaha

 

Não sei do que você reclama, tem ponto turístico que só você conheceu hahaha! Quem não gostaria de dar uma volta de camburão? de graça ainda...nanana...OTEMO haha

 

Muito legal, ainda acho que você tem muito pra contar só falta vontade de escrever, mas com o tempo vai complementando sua história =DD

 

Ótimo trabalho e boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...