Ir para conteúdo

MOCHILAO 10 DIAS COSTA LESTE AUSTRALIA


Adridz

Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando uma viagem pela costa australiana com meu namorado de mais ou menos 10 dias pelo dia 12/01 a 21/01 de 2013, ele ja está em Sydney e eu irei pra la no dia 29/12. Como ele tem aula ate o dia 10 de janeiro, a regiao de Sydney eu consigo conhecer nesses 10 dias iniciais do ano, e no dia 12 pretendemos começar nossa trip.

Como curso medicina aqui no brasil e ele esta trabalhando um monte estamos tendo um pouco de dificuldade em montar nosso roteiro , e o maximo de ajuda que puder receber seria maravilhoso .

 

Pretendemos chegar ate Cairns, passando por Byron Bay, Nimbin, Gold Coast, Surfers paradise,Brisbane, Fraser island, pelo que pesquisei esses sao os principais pontos, mas aceito sugestoes.

Como nao teremos muito tempo, estamos vendo para fazer um trecho de aviao, so nao está decidido se será Sydney - Gols Coast ou Surfers Paradise - Cairns, e ainda nao sabemos o que vale mais a pena, se é alugar um carro e parar em albergues ou alugar um motorhome, pensquisei alguns albergues e o preço em media seria uns 70,00 dolares para os dois por dia,seria mais barato acampar?ou o motorhome mesmo?

 

Alguem teria um roteiro parecido com o nosso, com algumas sugestoes de albergues ,sites de aluguel de carros ou motorhomes??

 

Pensamos em ficar uns 2- 3 dias em Byron Bay, 1 dia em Nimbin, 2 em Gold Coast, 2 Surfers Paradise,2 Fraser Island, 1-2 Cairns

Vale a pena ir ate Cairns ou teria alguma regiao parecida mais perto de Gold Coast?

Li sobre um passeio em Fraser Island em grupos de mochileiros em carros 4x4 onde se acampa em alguns lugares, alguem saberia informar melhor?

 

No dia 22/01 embarcamos de Sydney para a Indonesia com alguns amigos e ficaremos uns 3 dias e iremos pra Tailandia devido a Full Moon Party, ficamos uns 7 dias e voltamos para a Indonesia para mais uns 3 dias e entao Sydney, e Brasil no dia 5/02.

 

Obrigada pela ajuda

Adri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...