Ir para conteúdo

EUROTRIP DE MOTORHOME 24 DIAS COM CRIANÇAS ! 10.000 KM - 7 Países


Posts Recomendados

  • Membros

Marketing ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada, é que para parar e selecionar as fotos e lembrar de tudo estava cada vez mais difícil !

Na França eu havia selecionado muitos outros lugares, mas tive que ser mais seletivo porém em cada centímetro da França existem coisas maravilhosas.

Não deixe de ir à Saint-Malo e outros Chateaus !

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

::otemo::::otemo::::otemo:: Pessoal vcs não sabem o quanto estão me ajudando com estes relatos, em Agosto/ Setembro deste ano de 2012 eu fiz Australia e Nova Zelandia de MH e foi uma coisa muito boa, já acampei bastante no Brasil mas foi minha primeira vez de MH e adorei. Com isto me empolguei bastante ao começar procurar informações da EUROPA e encontrar os post sobre MH.

Com isto estou começando a organizar minha viagem que será em Junho/2013 e com certeza se não for toda será uma parte dela feita de MH.

 

Estou mandando alguns MP pedindo alguma dicas e se vcs que já fizeram isto me autorizarem vou encher um pouco o saco de vcs para pegar mais informações... ::lol4::::lol4::::otemo::

 

Todos os post estão de parabens.

 

Estou começando a escrever minha viagem para a AU e NZ e assim que tiver postado aqui passo os links valeu pela as dicas de todos... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...