Ir para conteúdo

Equipos em promoción


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ola Mochilagem!!!

 

A loja americana Backcountry ta com varios artigos em promo. Eles tem coisas de primeira, muita coisa geralmente em preço bom, ja comprei algumas coisas pela internet, recomendo total. Vale a pena dar uma olhada se algo interessa, vai q aquela coisinha cara q vc ta namorando faz um tempo ta com um preço legal...

 

http://beta.backcountry.com/sc/bc-201208-semi-annual-sale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola xaliba!

 

beleza?

 

queria saber como funciona o esquema. tipo quanto voce costuma pagar de frete, quanto tempo costuma demorar, se ja teve problemas das coisas ficarem retidas na receita.

costumo comprar coisas la fora, principalmente da trekkinn.com, mas mando entregar na casa de amigos e eles trazem pra mim. nunca mandei entregar

direto aqui no brasil.

 

queria comprar um isolante da thermarest la na backcountry mas nao sei se eu acabaria pagando muito de frete, etc.

se puder me dar info's a respeito.....

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eu tb nunca mandei entregar no brasil, a unica coisa que mando entregar aqui sao livros pq o imposto eh zero.

 

o frete vc vai ter q perguntar pros caras qto custa, em geral qdo vc faz o check-out no site e coloca o endereco de destino ja vao la colocar o preco da entrega no endereco q vc estipular.

 

Ja vi gente aqui no mochileiros falando q comprou coisas na gringa e a entrega aqui no brasa foi tranquila, sem cobranca de imposto, mas tb ja teve gente q falou q teve q pagar imposto inclusive em cima do preco do frete - um absurdo pq vc paga imposto pelo produto, nao pelo envio dele. Dai eh questao de sorte - ou azar...

 

Nao sei se tenho sorte, mas volta e meia tenho amigos viajando pros eua e consigo um carreto dos equipos. Amazon e backcountry tem sido minhas fontes de compra de equipo. De livro, oculos escuro, bota de caminhada, mochila, roupas de frio, canivete, computador, equipamento fotografico, etc, tudo veio da gringa, nao dou um centavo da minha grana pra lojas dessas coisas aqui no brasa, o preco eh um absurdo. E fazendo assim eu compro equipos de primeirissima linha pelo preco de equipos meia boca aqui no brasa e me equipo bem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Acabei de receber um novo email da Backcountry com equipos em promo... diz q tem ate 50% de desconto, vi umas coisas interessantes por 30% de desconto, mas so dei uma sapeada, ainda nao fiz a triagem geral.

 

oh o natal chegando, rs, pode ser a oportunidade de gastar aquele graninha bem gasta em equipo bom de verdade.

 

eh nois

 

http://www.backcountry.com/sc/december-sale?cmp_id=EM_SAL1719a1&mv_pc=r105&no_mobile=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...