Ir para conteúdo

Buenos Aires relato com foto 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Sobre o câmbio, eu acho que nem precisa de caneta..é tão fácil identificar a nota que você aprende em um dia! ::otemo::

Os números mudam de cor de verde para azul , assim como nossas novas notas.

Além disso há marca d´agua e textura diferente no número de cada uma.

E é claro, como tinha dito, trocar na rua (Calle Florida ) é muito vantajoso, eles aceitam até a 2,60 o real!

\o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Geysa,

Quanto ao show de tango, você pode me indicar a agencia que você efetuou a compra. Outra coisa, em qual local você assistiu o show, pois no site da casa existe vários locais. Quanto as bebidas são realmente a vontade ou eles demoram para repor.

Gostaria de sua ajuda, pois estou indo para lá e gostaria muito de ir nessa casa de tango.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Robson, comprei o show incluso no pacote da viagem , pela empresa MVC turismo.

Mas você pode adquirir só o show lá em BAs mesmo..os preços são parecidos.

Fomos ao MADERO TANGO, que é, na minha opnião muito melhor que o Señor Tango (dizem que o Señor Tango é muito hollywoodiano, mais teatral, com cavalos e etc) e o Madero Tango conta a história, a trajetória do Tango, é um show bastante genuíno.

Além da vista maravilhosa, tem incluso: transfer do hotel+ jantar completo + bebida a vontade (vinho , agua, refri)+ uma foto com os dançarinos.

O ambiente é requintado, muito bonito!Ninguém fica fora das mesas, então isso colabora com o bom atendimento e não há demora .(pelo menos no dia que fui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Geysa, vc acha tranquilo mesmo comprar pesos na Calle Florida, com cambistas?

 

Ficarei 8 dias em BAs (mais 5 em Córdoba) e to pensando em levar algo tipo R$ 2.500,00. Acha que é uma quantia razoável?

 

Pelo que andei lendo, seria mais interessante levar o dinheiro em dólar (algo em torno de U$ 1.300,00), não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...