Ir para conteúdo

Córdoba


Posts Recomendados

  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Córdoba. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Córdoba, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

ola se puder ajudar com meu depoimento, eu fiquei m córdoba somente um dia, poisestava de pasagem, mas posso dizre que fiquei com vonatde de ficar muito mais, a cidade tem umgrande numero de igrejas barrocas para se visitar. A Catedral de Córdoba doia igreja mais suntuosa e impnente qu ja vi na minha vida.]

caso tenha tempo e curiosidae, arrisque ir até Villa Carlos Paz, que é um balneáriode montanha, muitíssimo cncorrido no verão, e imagino que assim seja no inverno.lá vc poderá fazer varia escursões de meio dia.

mas se preferir,Córdoba tem fama de ser a cidade dos universitários e dse mulheres bonitas.

 

sorte

paulista viajante

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ao lado de Carlos paz estão as montanhas chamadas Los Gigantes.

Vc pode fazer trekkings de 1 dia ou mais e pra quem escala, é considerado um ótimo lugar.

 

Em Carlos Paz há uma lagoa e muitos bares, boliches e etc ao redor. Mas o que mais gostei mesmo foram as montanhas.

 

Abraço.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A Crucero del Norte faz a linha SP - Cordoba. Se vc mora em SP, capital, fica fácil verificar na rodoviária Tietê. Se não, me diga que tento ver os horários p/ vc. Sei que o ônibus chega em Cordoba por volta de 23h, mas como vc já conhece a cidade isso não vai ser um grande problema. Por favor, me diga o que tem de legal p/ se ver em Cordoba. Estou pensando em começar por lá a minha próxima viagem à Argentina.

Abraço.

Marcio

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

só pata ajudar, para quem vai de onibus e sai de sp. Tome um ônibus de sp até foz do Iguaçu, pela Pluma (R$97,00), de lá pase para Puerto iguazu e pegue onibus da Crucero del Norte para Córdoba, viahem de cerca de 20 horas de viagem, preço , se comprar no brasil equivale a 85 reais, semi cama, saindo a 10:30( com janta e bebidas inclusos) e chegando por volta de 8:30 do outro dia.

 

paulista viajante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, importante, eu preciso de uma ajuda! Eu preciso fechar meu roteiro de viagem e não tenho muitas informações sobre Hosteis em Córdoba. Se alguém já se hospedou por lá e puder me sugerir algum Hostel, eu ficaria agradecido...

 

Alguém tb poderia me listar os pontos turísticos principais de Córdoba, além dos Tours pelas montanhas que já me foram recomendados?!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...