Ir para conteúdo

Praia para acampamento


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, gostaria da ajuda de todos vcs, visto que gostaria mto de no final do ano, ir para uma praia mais tranquila de preferência deserta, onde eu pudesse acampar tranquilamente (sem medo de assalto, etc). Moro em MG e quanto mais próximo melhor. Mto obrigado a todos pela ajuda. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá pessoal, gostaria da ajuda de todos vcs, visto que gostaria mto de no final do ano, ir para uma praia mais tranquila de preferência deserta, onde eu pudesse acampar tranquilamente (sem medo de assalto, etc). Moro em MG e quanto mais próximo melhor. Mto obrigado a todos pela ajuda. Abraços.

Como praia de mineiro é Guarapari... :mrgreen: Eu já acampei alguns anos atrás ao norte de Guarapari ao longo da Rodovia do Sol onde é o Parque Estadual Paulo Cesar Vinha - PEPCV, alí tem uma faixa de mais de 10 km de belíssimas praias desertas. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

olá Paulo!

 

Praia deserta, sossegada, sem perigos, indico Ilha de Boipeba (a ilha ao lado de Morro de SP) na Bahia.

 

É um lugar sensacional, lindo demais!!!! Não é tão próximo de MG, mas vale muito a pena!

 

Se quiser algumas dicas me avise.

 

A praia do Sono, Antigos e Antiguinhos, como referido acima pelo Thiago também é uma ótima opção.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Boa Noite

 

Existem algumas praias no litoral norte de são paulo, que creio que seria mais fácil para você, vou listar algumas, algumas com acesso de carro outras por trilha ...

 

São Sebastião:

Praia Brava de Boiçucanga ... com uma trilinha um pouco pesada mas praia com água para cozinhar com algumas "mini cachoeiras"

Praia Brava de Boiçucanga

Eu so me lembro desta praia em são sebastião deserta ...

 

Ubatuba:

Existe uma infinidade de praias, mas boa parte delas com acesso por trilha ...

Praia do Cedro (Trilha Sete Praias desertas) ... um trilinha media mas um lugar fenomenal, fora as vistas.

Sete Praias Desertas

Praia do Simão (Saco das Bananas) ... uma trilha mais pesada mas tem acesso pelo outro lado que é bem mais leve.

Saco das Bananas

Esta da para chegar de carro e existe um camping muito bem estruturado, mas não é tão deserta assim ...

Praia do Prumirim ... sem trilha com acesso de carro e com um camping ... e possiblidade de conhece ruma ilha caso queira

Prumirim

 

Ilhabela:

Em ilhabela pramim são os paraisos naturais, as praias são perfeitas e lindas, mas todas de dificil acesso por trilha ...

mas também há a possibilidade de ir de jeep ou barco ...

Praia do Bonete ... Pramim é a mais linda de todas a trilha e muito pesada ... com quase 18 km com um terreno muito irregular ... mas tem como ir de barco para lá ...

Bonete

Praia de Catelhanos ... Tao linda quanto o bonete com acesso de jeep também ... ou por trilha bemmmmm longa ...

Castelhanos

 

Existem outras ... mas como ainda não fui não posso dar muitas dicas ...

espero ter ajudado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Em São Paulo tem a Prainha Branca, no Guarujá, na divisa com Bertioga. É uma praia onde moram Caiçaras pescadores. Lá tem os campings privados, pagos. Não é deserta, mas é tranquila, rodeada de floresta, com bares e quiosques de boa qualidade, com frequentadores que curtem a natureza. Pesquise os valores dos campings pela internet antes de partir para este destino.

Boa viajem e divertimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal, gostaria da ajuda de todos vcs, visto que gostaria mto de no final do ano, ir para uma praia mais tranquila de preferência deserta, onde eu pudesse acampar tranquilamente (sem medo de assalto, etc). Moro em MG e quanto mais próximo melhor. Mto obrigado a todos pela ajuda. Abraços.

Como praia de mineiro é Guarapari... :mrgreen: Eu já acampei alguns anos atrás ao norte de Guarapari ao longo da Rodovia do Sol onde é o Parque Estadual Paulo Cesar Vinha - PEPCV, alí tem uma faixa de mais de 10 km de belíssimas praias desertas. ::otemo::

 

Sandro, conte-me mais sobre onde vc acampou, o tempo que gastou ... Acabei de pensar em sair de Coronel Fabriciano-MG de trem em direção ao litoral para acampar. Essa vai ser a minha 1° viagem. Abçrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...