Ir para conteúdo

Trindade/RJ 02 a 05 Fevereiro 2013


Posts Recomendados

  • Membros

pela data acho que vc nao vai ter problemas em achar pousada.. pode ir de boa e visitar as pousadas la que vc escolhe.. locais pra conhecer lá nao tem muito misterio.. praia do meio, praia do caixadaço, piscina natural.. e se tiver um dia e disposicao visitem a praia do sono.. que é mais longe e tem que andar, mas dizem que é maravilhosa.. eu ainda nao fui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, pra descrever trindade é simplesmente sem palavras, é a praia mais bonita que eu conheci deste brasil ha ha ha

 

Os lugadores que você não pode deixar de ir são:

 

---> Cashadaço (Uma piscina artificial), mas se prepare que tem que pegar uma trilinha.

 

Praia dos antigos. Uma trilha boa, porem você tem que subir uma parte da serra, pra isso você pegar um onibus ou ir de carro, mas não é muito legal deixar o carro lá porque você sabe né...

 

---> Praia do sono só perde pro Cashadaço, cara, é tipo, umas 2 h de trilha, pra mim é trankilo mas meus pais (que são quarentões) eles falam que cansa bastante. É a maior trilha que tem, mas sem duvida alguma, a recompença é excelente! A praia é linda e praticamente deserta, porque não é todo mundo que topa 2h de trilha ou pagar barco para ir. Se bem que, se você pagar o barco, perde toda a graça de aproveitar a estadia na praia. Lá tem algumas casas caiçaras onde vendem alguns lanches e refrigerante (nada muito chique, e bem caro também).

 

Uma coisa antes de falar das pousadas, lá é um lugar muito calmo e humilde, não vá chegar lá esperando encontrar mega-hoteis ou algo muito luxuoso.

 

Segue a ordem das melhores pousdas as quais eu já estive:

 

Pousada do Pelé: É a melhor pousada e a mais reconhecida, igualmente muito cara. Nunca fiquei neste por seu preço, mas se você quer a melhor pousada...

 

Magia do Mar: É muito boa, eles te levam o café da manhã na varanda, é bem interessante e o preço é bom. Mas não tem muitas vagas, então é melhor você fazer a sua reserva.

 

Cepilho: Se não me engano a dona é a neta do dono da pousada do Pelé, é uma pousada muito boa, não tem nada muito extraordinario, o atendimento é bom e tudo mais. O preço também é bom.

 

Pousadas é o que não falta lá, na avenida principal você irá encontrar varias, não so na avenida principal mas nas transversais também.

 

Vá preparado para gastar uma graninha com a alimentação ok?

 

Espero que você aproveite a sua viagem porque você escolheu um ótimo roteiro.

E prepare para encontrar varios maconheiros e é isso ai! Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...