Ir para conteúdo

Roteiro Carnaval 2013


Hellowyzas

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Sou nova aqui no mochileiros mas estou curtindo muito as mensagens e relatos que vejo!

Estou a procura de lugar para passar o Carnaval de 2013 e gostaria de opiniões pois estou sem muitas opções!

 

Estou com um grupo de amigos e faz 3 anos que fomos e nos apaixonamos pelo carnaval de São Luis do Paraitinga-SP que é só de marchinhas!

Este ano fomos para a Ilha do Cardoso-SP que tbm foi muito tranquilo, praia e à noite no bar muita música, MPB e forró! muito bom tbm!

 

Para o próximo ano estamos a procura de um local legal, com uma galera animada, mas nada de micareta e afins algo + cultural e pra curtir com a galera mesmo!

Já nos sugeriram São Thomé das Letras e Trindade mas não conheço ninguém que tenha ido pra passar o carnaval!

 

Por isso venho pedir um auxílio!

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oláaaaaaaaaaa!!!

 

Esse ano passei o carnaval em são thomé e também visitei trindade. Como moro no rio, conheço o carnaval nas regiões praianas aqui e te garanto que em trindade não terá paz mas em são thomé vc conhecerá o melhor carnaval para quem quer ficar longe do samba, do funk, da galera da bagunça.

 

Indico a ter alguém com carro pois lá tem muita coisa para conhecer e pouco tempo e como nao tem ônibus circulando pela cidade e nem tudo é tão perto, seria um item obrigatório, porém como nada é asfaltado e nem nivelado, prepare a suspensão do veículo.

 

Vc terá que pegar um busão para Três Corações - MG e esperar o ônibus para São thome que no carnaval o primero do dia é as 6 ou 7 da manhã. Se for o caso de esperar na rodoviária, é tranquilo, sempre tem gente lá como vcs.

 

Nao deixem de conhecer a Ladeira do Amendoim, é muito engraçado, caso nao saiba, pesquise na net e saberá. Claro, não esquecendo da Pirâmide (ponto mais que turístico), o Cruzeiro e de comprar a Pinga de Figuinho e Jaboticada. A noite o point é o bar do 2, rock horrível, péssimos cantores, mas so pelo estilo e vista vale a pena. Se rolar um show do Ventania não perca, não dá para ir a sao thome e não assistir ao Ventania.

 

Quanto a pousada, é interessante um lugar próximo a rodoviária, apesar de quase tudo ser perto.

 

As lembrancinhas são beeem baratinhas e as pessoas amistosas, pode simplesmente parar para tomar uma cafe da manha com alguém da cidade que vc nao conheça, é super normal.

 

Mas é um lugar lindo que eu mesmo gostaria de ir novamente mas não tenho como.

 

Qualquer dúvida, não faltam relatos por aqui.

 

BJIN E BOA TRIP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...