Ir para conteúdo

Praga > Cracóvia (ou Budapeste) > Viena


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos,

estarei partindo de Berlin para Praga, em março, (passagens de trem compradas), e de lá gostaria de seguir para Cracóvia, mas não estou conseguindo transporte barato. Ja estou pensando em substituir a Cracóvia por Budapeste, mas também não encontrei bons preços. Meu vôo para o Brasil sai de Viena.

Poderiam me dar alguma dica?

::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
  • Membros

Ola...axo q posso te dar uma ajuda....

Em julho do ano passado fiz esse trajeto...

Tem um trem q sai de Praga as 20:30 e chega em Cracovia pelas 6/7 da manha...se nao me engano paguei 42euros, poltrona....mas fica a dica se for, vai de cama, a viagem e horrivel...e a diferenca nao e muita....essa passagem nao se consegui comprar pela net, entao assim q chegar em Praga, va ha estacao e compre...qd fui era verao e mesmo assim tinha muitas vagas, mas e bom comprar uns 3 dias antes.de Cracovia p Budapeste fui de onibus pela OrangeWay...de Buda p Viena tbm fiz pela OrangeWay...recomendo muito a empresa, so leve agua pq eles nao param...entre no site deles e veja melhormos trajetos e os precos, nao e caro, nao tenho aki minhas anotacoes, mas axo q Cracovia/Buda foi 15euros e Buda /Viena 17euros...mas de uma olhada no site...espero ter ajudado.

Bjs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...