Ir para conteúdo

Fernando de Noronha - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Além das dicas de cada um que se hospedou por lá, vou deixar um link com uma vasta lista das opções de hospedagem no arquipélago.

Tenho pesquisado a melhor opção custo x benefício e foi quando me deparei com esse endereço: Eco Viagem - FERNANDO DE NORONHA.

 

ps: confiram os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Noronha é simplesmente maravilhosa... Se pudesse iria de 3 em 3 meses... O que me impede não é a hospedagem, pois, como um verdadeiro mochileiro garimpo até encontrar e negocio bons preços na hospedagem. É verdade que a taxa poderia ser um pouco mais baixa!!! O que me impede realmente de ir de 3 em 3 meses é a passagem que aqui de Recife pra lá, 500km depois é caríssima... Mas, como já disse fico de olho nas promoções e se Deus quiser estarei lá no mês que vem! Comprei passagens pela promoção da GOL ida(26fev12) por R$ 249,00 e volta(02/mar12) por R$ 49,00...

 

NORONHA, aí vou eu! Não vejo a hora de me deliciar no sancho, sueste, atalaia, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Galera, alguém já ouviu falar da Casa do Joab. Me falaram que é a única em frente a Praia da Conceição. O preço deve fujir do estilo mochileiro mas a localização, em frente a praia, deve ser demais.

Alguma informação?

 

Ouvi coisas boas a respeito desta pousada e do Joab, que te auxilia nos passeios em que irá realizar.

350,00 diária, preço justo, tendo em vista a visão beira mar.

É o meu desejo ficar nesta pousada e locadora JMR, do Joab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, alguém já ouviu falar da Casa do Joab. Me falaram que é a única em frente a Praia da Conceição. O preço deve fujir do estilo mochileiro mas a localização, em frente a praia, deve ser demais.

Alguma informação?

 

Ouvi coisas boas a respeito desta pousada e do Joab, que te auxilia nos passeios em que irá realizar.

350,00 diária, preço justo, tendo em vista a visão beira mar.

É o meu desejo ficar nesta pousada e locadora JMR, do Joab.

 

Na minha opniao e um gasto que não vale a pena só para ter a vista do mar, você tem que pegar um quarto confortável e limpo....para e pensa você não vai querer ficar no quarto vendo a paisagem e outra os passeios são cedo e você fica o dia todo fora da pousada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...