Ir para conteúdo

Buenos Aires - relatos e opinião sobre argentinos.


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Foi golpe, sim. São as novas formas do golpe. Querem que achemos que golpe se pode ser feito com militares; mais as épocas mudarem, e as formas também.

Difícil acontecer em Brasil porque as corporações ainda tem o controle, ao mesmo tempo que o Governo soube construir Poder. Os golpes acontecem (como em Paraguai) onde os interesses das corporações são tocados, e quando um Governo não tem poder.

Estejamos atentos porque Bolívia pode ser o próximo passo, e em Argentina a luta de poderes esta na reta final e cada dia fica mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Esta é uma nova modalidade de GOLPE, estão tramando golpes "dentro da lei", foi assim em Honduras, esta sendo assim no Paraguai... estão tentando desestabilizar a Bolívia, Argentina, Equador, Venezuela...

 

Pois bem, relacionado a este tema eu indico um livro muito bom, pra quem quer conhecer muito sobre a história deste continente maravilhoso, um livro que faz com que as pessoas entendam o que esta acontecendo (e infelizmente, que percebam que isso não é nenhuma novidade, acontece a séculos)

 

o livro chama-se AS VEIAS ABERTAS DA AMÉRICA LATINA - do Uruguaio Eduardo Galeano...

Depois de ler este livro as pessoas olham os países ricos (para não citar nomes) com outros olhos...

 

Nele podemos entender um pouco sobre o que o filipelyrio disse... "interesses dos EUA", no caso do Paraguai, podemos citar a MONSANTO, como uma das grandes responsáveis pelo golpe... ..

mas só nós resta ficar espertos e dentro do possível, não aceitar essas coisas... "Aqui se respira luta"

 

Mas como este tópico aqui é relacionado a Argentina, sigo na linha do Pedrada com os grafites...

 

 

20120626014559.JPG

 

abraço amigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Também tenho boas recordações da Argentina...mas hoje eu já tenho uma pulga atrás da orelha.

 

Depois do que aconteceu no vergonhoso episódio do time argentino do Tigre no Morumbi, e com as recentes ameaças de muitos torcedores argentinos na net, fica a minha duvida. Qual seria o futuro dessa amigavel relação entre brazucas e argentos se essas ameaças contra brasileiros se efetivarem?

 

Algum usuário daqui já foi ver um jogo de futebol lá? (Caso sim, descobriram que você é brazuca? E não acontenceu nada?, ao contrário do que aconteceu com um reporter brasileiro que quase morreu no meio da torcida do vélez depois que descobriram que ele era brazuca)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...