Ir para conteúdo

Praia do sono


andreabn

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Já esteve lá?

Passei o Ano Novo 2011-2012 e voltarei no carnaval agora pra poder ficar mais tempo.

Simplesmente adoro esse lugar!!

 

 

Estacionamento, você deixa o carro por R$10 ou R$15 a diária (vai depender do lugar. os moradores alugam vagas de estacionamento no quintal de casa. tente fazer um pacote. vou tentar isso) e vai pegar a trilha.

(pode pagar pra ir de barco, mas vale mais a pena ir pela trilha, e levar o mínimo possível)

 

O camping que fiquei estava R$15, mas no último dia, quando fui pagar, o cara só cobrou R$10 a diária!! Isso com banheiro e chuveiro quente (que ficou frio durante a madrugada do ano novo, mas eu nem me importei! rs)

 

O mais barato que vai pagar em alguma coisa pra comer é R$3: bolo de cenoura, de chocolate, pasteis, bolinhos de aipim normais ou recheados...

e nos bares tem pão com queijo e ovo (R$4), x burguer.... tudo gostoso, uns mais que outros, claro. E com R$15 você almoça em algum dos bares.

 

 

Nos vemos lá =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sempre estou indo neste pedaço do céu na terra. Estive no Sono na semana do dia 15/01. Os campings estavam todos a R$ 10, no entanto, carnaval sempre fica mais caro um pouco, por volta de uns R$ 15. Todos eles tem cozinha comunitária. Agora em relação a rango mesmo, o mímino que você vai achar é o PF de calabreza que custa R$ 13, os demais de R$ 15 a R$ 20 e não dá pra dividir. Laricas tem de R$ 3 pra cima. O barco fica em R$ 25 por pessoa. Os preços lá são padronizados, então não precisa ficar procurando.

Boa viagem! Preservem aquele paraíso, vocês vão querer voltar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Bom Dia Brother

 

Eu fiz alguns relatos referente à Praia do Sono, e as trilhas que levam da praia do Sono até a praia de Ponta negra (que vale mto a pena também) ...

Eu deixei o carro na rua e não teve nenhum problema com riscos nem nada, você pode ir para a praia por barco ou trilha, a trilha não tem mta dificuldade é só ir com calma ...

Como o amigo disse ai em cima tudo la fica em torno de 3 reais pra cima ... mas como fui também no réveillon não sei se abaixa depois da festividade ...

O camping Caiçara é muito bom, na época q fomos estava superlotado a vila então faltou aguá, mas creio que em dias normais não tenha esse problema ...

 

Caso tenha interesse segue os links ...

 

- Praia do Sono

- Praia de Ponta Negra

 

Fique com Deus ...

E boa trip =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...