Ir para conteúdo

Salvador e Morro de São Paulo em 5 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Gente,

Estou com passagens compradas para Salvador, nos dias 28/02 a 04/03/2013.

Vou eu e meu namorado, por isso resolvi esticar a Morro de São Paulo.

Meu roteiro é o seguinte:

:)

1º dia:

Vamos a Morro de São Paulo.

Meu voo chega em Salvador as 8h22, então meu plano é seguir direto ao Mercado Modelo para embarcarmos no catamarã às 10h (acho que o horário é esse..)

Vamos nos hospedar na Pousada Bahiabella, na Segunda Praia.

Minha ideia é curtir a praia na chegada, o por do sol na Toca do Morcego e o lual a noite.

 

2º dia

De manhãzinha pretendo fazer um passeio pela ilha, talvez o que dá a volta na ilha e tal.

A noite, vamos para os restaurantes da vila, curtir uma músiquinha..

 

3º dia

Curtir uma praiazinha no início da manhã, almoçar e voltar para Salvador.

O problema está aqui. Gostaríamos de saber se vale a pena ir logo para o Pelourinho, como vai ser sábado, camos chegar em Salvador umas 16h..

Pensei em ficar pela Barra mesmo, onde vamos nos hospedar, aproveitar para conhecer o Forte e ver o por do sol de lá.

A noite n sabemos ainda para onde ir, pois achei informações antigas de saídas noturnas, fiquei com medo de estar desatualizada...

 

4º dia

Pretendemos ir para o Projeto Tamar, abre aos domingos???

Como vamos cedo, gostaria de ir a Itapoã passar a tarde lá.. hehehe

A noite aceitamos sugestões.

 

5º dia

Segunda, retornaremos somente às 21h.

Então é o dia para conhecermos o Pelourinho e as adjacências..

 

Gente, alguém pode me ajudar, se falta alguma coisa???

Eu gostaria mto de ir a um ensaio do Timbalada, mas n sei como achar os horários....

;//

Gostaríamos também de ir do Aeroporto ao Mercado Modelo de onibus, logo, alguém sabe de alguma rota que pare por lá???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola Iveline.

Também vou está indo pra salvador/morro são paulo/praia forte, mais a minha viagem programei para abril de 2013, vou está saindo dia 03/04 de são paulo e voltando dia 13/04, já estou até com passagem comprada.

Vou ficar por 02 dias em salvador 03/04 a 05/04, 05 dias em morro são paulo 05/04 a 10/04 e 03 dias em praia forte 10/04 a 13/04, referente a hospedagem já fechei em salvador e morro são paulo, faltando apenas praia forte.

Em Salvador vou ficar no alberguebarra que é da rede hostelling, www.alberguebarra.com.br.

referente a transporte do aeroporto a barra ou da barra a aeroporto, andei pesquisando na internet e tomei conhecimento que tem um onibus executivo que leva pessoas do aeroporto e que passa pela barra e cobra barato parece que r$6,00, mais em conta do que pegar taxi que é um absurdo o valor da corrida.

Referente a passeio em salvador vale apenas conhecer mercado modelo, elevador lacerda, pelourinho, barra, igreja do senhor do bonfim e as praias.

Caso tenha ajudado fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...