Ir para conteúdo

Tailândia, Cingapura + bônus track Istambul - 19 dias - nov/2011 COM FOTOS


JuMiranda

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi Ju, tudo bem?

Tira uma dúvida minha: voce disse que i1 BHT vale R$ 0,06... andei aqui fazendo umas contas, isso está certo ? Tô achando muuuuito barato.

Por ex.: o hotel voce disse que pagou BHT 1.100,00 o que em reais daria apenas R$ 18,33 ..... é isso mesmo ou estou fazendo conta errada?

 

Desde já, obrigado e parabéns pelo relato !

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Ju, tudo bem?

Tira uma dúvida minha: voce disse que i1 BHT vale R$ 0,06... andei aqui fazendo umas contas, isso está certo ? Tô achando muuuuito barato.

Por ex.: o hotel voce disse que pagou BHT 1.100,00 o que em reais daria apenas R$ 18,33 ..... é isso mesmo ou estou fazendo conta errada?

 

Desde já, obrigado e parabéns pelo relato !

Marcio

 

Marcio, 1 BHT vale R$ 0,06 aprox., é isso mesmo. Mas a conta dos BHT1100,00 dá R$66,00. ::otemo::

 

Abraços. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gostei muito do seu relato..em maio será minha vez. Minha grande dúvida é relativa a algo que não encontrei ainda por aqui...vestimenta!

 

Quero saber o tipo de roupa apropriada para essa região..sei das regras de visita aos templos, mas quero saber se isso se estende a cidade toda. Provavelmente eu não poderei andar como fico aqui no Rio de Janeiro com roupas mais a vontade, então gostaria de algumas dicas, pois só estou perdida em relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gostei muito do seu relato..em maio será minha vez. Minha grande dúvida é relativa a algo que não encontrei ainda por aqui...vestimenta!

 

Quero saber o tipo de roupa apropriada para essa região..sei das regras de visita aos templos, mas quero saber se isso se estende a cidade toda. Provavelmente eu não poderei andar como fico aqui no Rio de Janeiro com roupas mais a vontade, então gostaria de algumas dicas, pois só estou perdida em relação a isso.

 

 

Amanda, eu andava na rua de shortinho, saia curta ou longa, vestido, roupas leves mesmo, porque estava muito, mas muito quente. E lá todos os turistas andam assim, não há problema algum. Os taildandeses são totalmente tranquilos com isso. Agora, como quase todos os dias visitava algum templo, para não ter q vestir calça o tempo todo, levei muitos vestidos e saias longas, que na minha opinião são mais leves. A parte de cima eu usava blusinhas leves de alcinha mesmo e levava sempre uma echarpe na bolsa para poder entrar nos templos. Apenas no Templo do Palácio Real em Bangcoc eles não aceitaram a echarpe e eu tive q vestir uma camisa de homem mesmo por cima, q eles fornecem lá. Nos outros templos foi tranquilo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...