Ir para conteúdo

FLORIANOPOLIS FURTO


Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de postar o relato de minha viajem de dois dias a floripa.

Nao conhecia a cidade, so ouvia relatos de ser muito bonita, praias maravilhosas…

No dia 12 de janeiro de 2013 chegamos de carro em floripa e alugamos uma casa por dois dias. Chegamos no final da tarde. Iriamos passar so o dia 12 e 13.

No dia 12 (sabado) depois de nos organizar na casa alugada saimos para conhecer o centrinho…e a praia dos ingleses. Um passeio de no minino uns 30 minutos e voltamos para casa alugada.

Durante a noite comecei a ouvir passos de gente em volta da casa mas pensei que era sonho e nao dei importancia…

No dia seguinte (domingo) fomos a praia era 13h e voltamos as 16h…. para nossa surpresa e desgosto a casa foi furtada. Estava tudo revirado… levaram tudo o que nos tinhamos… porem nao levaram nada da casa que nos alugamos…nada mesmo nem tv, microondas…nada…

Registramos o b.o e nao foi feito pericia, pois o efetivo na regiao sao 2 peritos para a grande florianopolis. E quando chamamos a brigada militar demorou em torno de uma hora para eles chegarem ao local. Ou seja, se tivesse morrido alguem, seria em torno de uma hora para eles chegarem ao local…e se fossemos esperar a pericia….talvez estivessemos la ate hoje.

Senti total insegurança depois do ocorrido. E fiquei surpresa com a facilidade que os ladroes entraram na casa ... os vizinhos disseram que nao viram nada.

Agradeço a Deus por nao estarmos la na hora do furto porem, as imagens da casa toda revirada irao ficar na minha memoria e de minha familia....

Infelizmente esse é o relato de minha viagem.

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...